Menu
in , ,

BBB22: Brothers planejam mandar Jade ao paredão em breve

Será que sister terá votos o suficiente para cair na berlinda?

Foto: Globo

Restam 14 participantes no BBB22 e metade ainda não passou pelo paredão. Por conta disso, Gustavo segue com o seu objetivo de mexer no jogo. Na manhã desta quarta-feira (2), em conversa com Douglas e Lucas, o curitibano voltou a falar sobre as pessoas que não passaram pelo paredão e trouxe o nome de Jade Picon.

LEIA MAIS:

Foto: Globo

Durante o papo na academia, Gustavo falou sobre o enfraquecimento do lollipop, que na terça-feira (1º) perdeu mais uma aliada com a eliminação de Larissa. No entanto, ele acredita que Jade ainda tem bastante proteção dentro da casa. “Quem eu quero mais mexer nesse jogo hoje, a que está na maior rede de proteção“, disse o bacharel em direito, apontando para a bonequinha da influencer.

Tem de lá e de cá, né? Vai ser difícil convencer. Vai ganhar só indicação direta“, declarou Douglas, referindo-se ao seus próprios amigos, Paulo André e Pedro Scooby, que possuem uma forte ligação com a influencer e não votam nela de jeito nenhum – algo que Scooby, inclusive, chegou a dizer para a amiga.

LEIA MAIS:

Lucas, no entanto, fez questão de lembrar que há pessoas no quarto grunge que votam em Jade. “Eu, Jessi, Arthur, DG e Gustavo votamos nela. Seriam cinco votos com certeza“, disse o estudante de medicina. Será que a sister enfrentará o seu primeiro paredão em breve?

Vale destacar que, apesar do enfraquecimento do lollipop nas últimas semanas, o grupo ainda segue votando mais unido do que o quarto grunge. De qualquer forma, ainda tem bastante coisa para acontecer nesta semana. Então, parar não perder os acontecimentos do BBB22, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile