Menu
in , ,

BBB22: Brothers realizam dinâmica de apresentação; veja as mais emocionantes

Com a casa completa, os participantes finalmente se reuniram para cada um poder se apresentar

(Foto: Globoplay)

Com a chegada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon ao BBB22, os brothers realizaram a tradicional dinâmica de apresentação, onde cada um conta um pouco sobre você para poderem conhecerem melhor uns aos outros. Direto da sala da casa, os participantes deram detalhes inéditos de suas vidas.

BBB22: Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda a situação!

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Uma das apresentações mais emocionantes foi de Laís Caldas, do Time Pipoca, que contou aos companheiros de confinamento que seu pai faleceu há pouco mais de um mês. A jovem disse que seu pai foi sua inspiração para seguir a profissão como médica, desde pequena: “Eu me espelhei a vida inteira no meu pai que era médico, e tem um mês e 11 dias que eu perdi meu pai. Tá muito recente”, desabafou.

Tem muita gente que pergunta: ‘Ela tá em luto e foi pro BBB?’ Eu tenho a explicação. Eu queria estar aqui e, quando eu contei pro meu pai e pra minha mãe, eu não esperava a reação do meu pai, porque ele ficou muito feliz. Porque a gente mora numa cidade muito pequena e lá ele conhece todo mundo”, contou.

Parte dos brothers chorou com o relato de Laís, que explicou de onde retirou as forças para continuar no processo para entrar no reality. “Eu falei: ‘Eu não posso desistir’. E aí eu juntei toda a força que eu tinha e que ele tinha pra vir. E eu estou aqui. Então se vocês me verem triste de vez em quando, não se assustem, tá?“, explicou.

Outra pessoa que falou sobre sua família foi Tiago Abravanel, do Time Camarote, que relatou a importância das mulheres em sua vida. “Eu nasci numa família incrível, mas não a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço”, iniciou.

“Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma“, pontuou.

Outro relato emocionado foi o de Brunna Gonçalves, do Time Camarote. A sister falou sobre a felicidade de compartilhar a vida com sua esposa, Ludmilla, e do seu orgulho de tê-la como parceira.

“Não tenho problema nenhum de ser conhecida como Brunna esposa da Ludmilla. Eu tenho muito orgulho porque ela é uma mulher fod*. Eu tenho muito orgulho de ser casada com uma mulher fod** que ela é, porque eu também sou uma mulher fod*!”, afirmou.

Enquanto isso, Naiara Azevedo, do Time Camarote, falou sobre diversos assuntos, incluindo privilégio e sexualidade. “Eu não gosto de ser tratada de forma diferente das outras pessoas. Eu gosto que me trata de igual pra igual. Eu não gosto de privilégio. Eu não gosto que me coloque em uma posição onde eu não me coloquei”, explicou.

“Eu vim aqui pra desconstruir a parte do ‘eu odeio’. Eu não quero odiar ninguém. Eu quero me conectar com as pessoas. Então eu quero vir aqui pra amar, compreender e me conectar“, completou.

A cantora também falou sobre o término do casamento com seu empresário, que durou cerca de 10 anos. Ela disse estar solteira, e comentou a possibilidade de se envolver com mulheres em algum momento da vida.

“Me fizeram uma pergunta: ‘O que te atrai num homem?’, e eu responderia não só o que te atrai num homem, mas o que te atrai num ser humano. Hoje eu me coloco numa posição de hétero, porque eu nunca me interessei por mulheres, mas eu ainda não morri. Eu sou uma pessoa muito aberta, me conectando aqui às pessoas, então totalmente liberta”, finalizou.

Um dos momentos engraçados, no entanto, foi a apresentação de Pedro Scooby, do Time Camarote, que disse não fazer ideia do que está fazendo dentro do reality. “Cada um tem seus motivos, sua guerra, sua batalha e vai ter sua vitória se Deus quiser. Tô feliz por estar compartilhando esse momento com vocês. Só quero continuar vivendo isso aí e agradecer, afirmou.

“Por que eu tô aqui? Não sei também.. Na verdade eu nem sei como eu vim parar aqui, mas na verdade, é isso. Acho que é a experiência. Todo dia eu aprendo uma coisa nova e a experiência está sendo muito fod*”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile