banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@eusouoeli)
in ,

BBB22: Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda a situação!

Brother conversou sobre sua estratégia nesta quarta-feira (20)

Eliezer entrou no “BBB22” com vontade de ganhar R$ 1,5 milhão e também preparado para qualquer exposição – e qualquer uma mesmo. Durante a tarde desta quinta-feira (20), o empresário contou que deixou um nude preparado com a sua equipe. O brother contou que essa foi a solução encontrada para conter o vazamento de algum nude ruim.

LEIA MAIS:

Foto: TV Globo

Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?“, contou o rapaz ao seus outros colegas de confinamento.

Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma“, completou. O papo sobre compartilhar fotos íntimas rendeu durante o dia e Luciano também confirmou que também recebe e manda.

Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos“, declarou Luciano. “Você já distribuiu?“, questionou Linn da Quebrada. “Muitos“, respondeu o Pipoca. “Eu também, já fiz um pouco“, disse Lina. Vyni, então, resolveu brincar. “Essa hora já está no Twitter“, ironizou. “Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem“, completou a cantora.

Pelo visto, há chances de surgirem alguns nudes pela internet, né? No entanto, vale lembrar que compartilhar vídeos e fotos íntimas de uma pessoa é crime! Ou seja, se tudo der certo, não veremos o nude de ninguém que está no “BBB22“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BBB22: Eslovênia se descuida e usa pronome masculino com Lina

Relembre as últimas parcerias musicais de Elza Soares