Menu
in , ,

BBB22: Arthur vira prioridade de Scooby após voltar de 4º paredão

A visão do surfista mudou após a eliminação de Jade

(Foto: Globo)

Ainda restam 13 pessoas na casa do BBB22, mas, para os participantes, o jogo está afunilando e as opções de voto diminuindo. Em conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby declarou que tem uma nova prioridade dentro da casa. Com a eliminação de Jade na última terça-feira (8), o surfista resolveu trazer Arthur Aguiar, que voltou do quarto paredão, para o seu lado.

Após Arthur brigar com Lucas, Eli detona brother: “Cara egoísta, só pensa nele”

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Muito louco, agora está afunilando e você vai começar a votar em gente que você gosta, né? Acho que agora a galera está entendendo melhor a parada de votar“, disse Scooby no início do papo. “Eu gosto de todo mundo, mas é isso, pensando no jogo, no game. Rola o jogo e depois, galera, vamos nos tratar normal com educação“, concordou DG.

“É isso, uma das minhas prioridades foi embora ontem”, declarou o atleta, referindo-se a eliminação de Jade, de quem já era amigo antes de entrar no Big Brother Brasil. Em seguida, Douglas confirmou que possui apenas quatro prioridades no jogo.

LEIA MAIS:

Scooby, então, afirmou que uma nova pessoa entrou para a sua lista de prioridades. “O meu só tem quatro agora, engraçado, a pessoa que eu menos esperava, está virando prioridade, que é o Arthur“, revelou. O surfista e o ator já se desentenderam na casa algumas vezes e por isso Douglas ficou contente com a declaração. “Não desiste do moleque“, aconselhou.

Apesar de Pedro Scooby e Arthur Aguiar terem conversando bastante durante a madrugada desta quarta (9), vale ressalta que o fato do artista ter voltado do seu quarto paredão também deve ter contribuído para essa aproximação, né?

BBB22: Acompanhe nossa cobertura completa também no Instagram. Siga @portalpopline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile