banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Vyni tenta fazer graça com Lina, mas leva invertida

Brother disse na manhã desta quarta-feira (9) que está no BBB22 para “tornar o clima mais leve”

O prêmio de R$ 1,5 milhão está em jogo no BBB22, mas Vyni está preocupado com outras coisas. Em seu raio-x desta quarta-feira (9), o brother disse que seu propósito não é jogar, mas “tornar o clima mais leve”. Ele, inclusive, tentou fazer graça com Lina, mas a cantora não deu trela e causou climão.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Pela manhã, Vyni confessou que “descobriu seu propósito” no programa. A declaração veio depois da eliminação de Jade Picon, a “líder” do quarto Lollipop.

“Talvez eu não tenha vindo pra ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar paredões, organizar voto, combinar voto. Talvez esse não seja meu propósito. Eu sei que esse não é o meu propósito aqui. Eu descobri que o meu propósito aqui é tornar o clima mais leve pras pessoas, é alegrar, fazer rir, fazer as pessoas se sentirem bem”.

Acontece que o público já tinha percebido isso… Vyni começou no jogo muito querido pelo público, tanto que foi o primeiro participante do Pipoca a ganhar a verificação no Instagram. Só que as tentativas de ‘alegrar’ não estão dando certo e ele já ganhou o apelido de planta.

Tanto que Lina, por exemplo, não quis brincar com Vyni nesta tarde: “Você está muito séria. Não tá brincando, não tá fazendo piada. O que foi? Dormiu comigo?”, perguntou o brother.

“Hoje, eu não estou com vontade de fazer piada, não. Agora, no momento”, respondeu séria. “Alguém lhe machucou?”, Vyni quis saber. A cantora negou, mas também não justificou sua mudança no amor.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Florence and the Machine anuncia álbum “Dance Fever” e terceiro clipe

Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de "De Volta aos 15": "tá na hora do Joel dar uma bagunçada"

Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de “De Volta aos 15”: “tá na hora do Joel dar uma bagunçada”