banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após Arthur brigar com Lucas, Eli detona brother: “Cara egoísta, só pensa nele”

Sobre jogo e votos, designer garantiu para o ator: “Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê”

A conversa de Arthur Aguiar e Eliezer sobre Lucas no BBB22 rendeu até o início de uma possível aliança. Isso porque depois que o ator desabafou que descobriu que o estudante de medicina já cogitou votar em Abravanel, que era sua prioridade no jogo, Eli prometeu que nunca iria trair o ator dessa forma.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Anteriormente, Arthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação.

Lucas tinha alegado que ele sugeriu para Eliezer o voto no neto de Silvio Santos. Então, depois da discussão com o brother, Arthur foi ouvir o lado do designer.

Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê (…) Ele colocou a amiga dele [Natália Deodato] em dois Jogos da Discórdia seguidos. Ele é um cara egoísta e só pensa nele, disparou o integrante do grupo pipoca.

Em seguida, Eliezer assegurou que não pretende votar em pessoas que gosta na casa: “Quando todo mundo decidiu votar no DG [Douglas Silva], eu fui contra, do mesmo jeito eu não votei em você. Quando eu for votar, eu vou chegar e vou te avisar: ‘Chegou o momento’“.

Eliezer, então, negou ser uma pessoa que age por conveniência na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nos últimos dias, o brother foi criticado por pedir ajuda de Natália para escapar de mais um paredão. “As pessoas falam que eu sou interesseiro, mas, na minha opinião, outras pessoas são interesseiras aqui”.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Drag Race” impulsiona músicas de cantoras Pop nas plataformas de streaming

Universidade de Boston cria sociedade dedicada a Taylor Swift