Foto: TV Globo
in ,

BBB 22: Tadeu Schmidt dá novas dicas sobre os participantes – confira

O apresentador Tadeu Schmidt retornou ao ‘Fantástico‘ neste domingo (9) para deixar algumas dicas sobre os futuros participantes do Big Brother Brasil 22 – que começa na próxima semana, dia 17 de janeiro.

Leia mais: 

Foto: captura/Fantástico

Ao contrário das dicas dadas por Boninho nas redes sociais, o apresentador deu dicas mais diretas, bem menos enigmáticas. Provavelmente, pessoas da pipoca foram incluídas nas dicas. Confira:

“No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer, ator. Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros, esse vai ter a vida fácil no BBB. Tem quem se amarre em balé clássico, tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. E, para fechar, tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família…”

 Mudanças na casa

A 22ª temporada do “Big Brother Brasil” estreia apenas no dia 17 de janeiro, mas o público já está ansioso para saber quem serão os participantes da edição e também como ficará a nova casa, que há cerca de um mês está em obra. Nesta terça-feira (28), Tadeu Schmidt confirmou, através de um vídeo, que o Quarto do Líder passará por mudanças.

Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui?“, diz Tadeu Schmidt em vídeo. Apesar de não ter mostrado o cômodo, vale ressaltar que toda a casa está passando por várias transformações e, anteriormente, Boninho já havia mostrado que a sede ganhará um segundo andar.

 

Escrito por Douglas Françoza

Padre Fábio de Melo dança “Lepo Lepo” no “Domingão com Huck”

Como estão os 21 campeões do “BBB” atualmente?