(Foto: Instagram/@narcisat)
in ,

Libera, Boninho! Narcisa diz sua única condição para entrar no “BBB22”

Será que a socialite estará na próxima edição do programa?

O “BBB22” estreia apenas dia 17 de janeiro, mas o público continua pedindo e tentando adivinhar possíveis nomes de famosos que estarão na edição deste ano. Narcisa Tamborindeguy, que já havia sido especulada em “A Fazenda 13“, declarou recentemente a única condição que a faria entrar na casa mais vigiada do Brasil.

(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Sobre o BBB, eu acompanho, sim, e amo. Mas só participaria se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make“, declarou Narcisa em recente entrevista ao jornal Extra. Vale lembrar que ela fez o mesmo pedido ao Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda“, mas não rolou.

No entanto, vale lembrar que Narcisa não apenas conhece Boninho, diretor do “Big Brother Brasil“, como foi casada com ele. Inclusive, também durante a e entrevista, a escritora comentou sobre a sua relação com o atual marido de Ana Furtado. “Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas”, disse.

De qualquer forma, por conta da sua “exigência”, é bem provável que Narcisa Tamborindeguy não entre no “BBB22“. Mesmo assim, a jornalista continua em alta na mídia graças aos seus memes que andam fazendo sucesso nas redes sociais. De acordo com a carioca, a brincadeira tem rendido até contratos publicitários.

“Os meus memes me rendem convites e contratos publicitários. Afinal, se outras pessoas ganham com isso, eu também posso. Feio é roubar. Sou rica de alegria de viver e de pessoas que gostam de mim”, comentou Narcisa. Ou seja, continuaremos a acompanhando pela internet. Tá bom, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

POPline Charts by STRM: Veja os destaques do Sertanejo, Forró & Piseiro do mês

Eita! Alfonso Herrera dá conselho ao elenco da nova versão de “Rebelde”