(Foto: TV Globo)
in ,

Do “BBB” pra vida: veja quais casais formados no reality seguem juntos!

Pelo visto, também é possível encontrar o amor no “Big Brother Brasil”

Todo mundo sabe que o “Big Brother Brasil” é um jogo e que o objetivo final é levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, ao longo das suas 21 edições, isso nunca impediu os participantes de se relacionarem e, consequentemente, engatarem um romance. Veja quais casais formados dentro do reality show continuam juntos após o programa.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Mari e Daniel – “BBB6”

Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram logo no começo da sexta edição do “Big Brother Brasil“. Porém, o romance não durou muito dentro do reality. Em seguida, o modelo se envolveu com a participante Roberta e logo depois foi eliminado. Mari, que chegou até a final, se envolveu com outro brother, Rafael.

No entanto, os pombinhos se encontraram logo após o confinamento e se casaram em 2014. Estão juntos até hoje e possuem quatro filhos. Além disso, também participaram do “Power Couple“.

Adriana e Rodrigo – “BBB11”

Adriana Sant’Anna entrou na 11ª edição do “BBB” e logo se encantou por Rodrigo Simoni. Apesar do affair dentro do reality show ter sido rápido, eles se reencontraram após o confinamento, começaram a namorar e se casaram em 2015. Atualmente são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda.

Andressa e Nasser – “BBB13”

Andressa Ganacin entrou no “BBB13” noiva, mas isso não impediu que ela se apaixonasse por Nasser Rodrigues. Inclusive, a clássica cena em que a sister, já bem alcoolizada, decide declarar o seu amor ao colega de confinamento, é lembrada até hoje. O romance continua firme e os dois estão noivos. O casamento deve vir quando a situação da pandemia estiver mais controlada.

Kamilla e Elieser – “BBB13”

Assim como muitos casais desta lista, o romance entre Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, também do “BBB13“, não teve grandes desdobramentos dentro do reality show. Porém, após o confinamento, o romance deu mais do que certo. Os ex-BBBs se casaram em 2016 e já têm um filho, o pequeno Bento.

Fran e Diego – “BBB14”

Quem assistiu a 14ª temporada do “BBB14“, com certeza se lembra do casal FranGo, formado por Franciele Almeida e Diego Gossi. Bem intensos, eles viveram momentos ardentes e também de muitas brigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. As polêmicas continuaram após o programa, mas eles se casaram em 2015 e hoje são pais do Enrico, que nasceu em setembro de 2021.

Aline e Fernando – “BBB15”

O romance entre Fernando Medeiros e Aline Gotschalg já começou polêmico porque o brother, que já ficava com a participante Amanda, resolveu larga-la para ficar com a mineira, que havia entrado no programa semanas depois do início.

O problema é que Aline foi eliminada e Fernando voltou a ter um affair com a Amanda. Porém, fora do programa ele ficou mesmo com a loira. Atualmente os dois são casados e pais do pequeno Lucca, de 4 anos.

Paula e Bruno – “BBB18”

Breno Simões foi o verdadeiro garanhão do “BBB18“. Antes de ter ficado com Paula Amorim, ele chegou a ficar com Ana Clara. Mas, quando beijo a mineira, resolveu ficar com ela de vez e o romance seguiu após o confinamento. Juntos até hoje, os dois anunciaram recentemente que estão esperando o primeiro filho.

Viu? O que começa no “Big Brother Brasil” também pode durar. No entanto, faz tempo que não surge um casal no reality show da Globo, né? Será que teremos um romance no “BBB22“?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Domingão”: Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Márcio Victor cantam hit de Ivete

Maraisa flerta com Sérgio Marone nas redes sociais: “nunca diga nunca”