Menu
in ,

BBB 21: Karol Conka ganha 200 mil seguidores após eliminação

Rapper recupera parte do público perdido no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

Karol Conka está recuperando parte dos seguidores perdidos no Instagram. Depois da eliminação da rapper no “BBB”, ela ganhou 200 mil seguidores no aplicativo. O fenômeno é uma praxe: o número costuma aumentar para todos os eliminados, já que o público do reality show fica curioso para acompanhar os primeiros passos da pessoa fora da casa mais vigiada do Brasil.

O saldo para Karol Conka, contudo, ainda é negativo. Quando o programa começou, no dia 25 de janeiro, ela contabilizava 1,6 milhão de seguidores. Na primeira semana, chegou a alcançar 1,8 milhão. Mas, dadas suas polêmicas no “BBB”, o número caiu para 1,2 milhão. Agora ela recuperou uma parte.

(Foto: Reprodução / Instagram)

LEIA TAMBÉM:

>> Capa de jornal carioca faz piada com Karol Conka
>> Eliminação de Karol Conká impulsiona audiências do BBB e do Mais Você
>> O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?

Ana Clara não mostrou perda de seguidores no “Rede BBB”

Todo eliminado do “BBB” participa do bate-papo com Ana Clara na “Rede BBB”, logo após o fim do programa na Globo. O bate-papo é transmitido pela Globoplay e uma dos quadros consiste em mostrar para o ex-BBB quantos seguidores ele ganhou no Instagram, aplicativo que se tornou termômetro de popularidade. No caso de Karol Conka, porém, não houve isso.

Para evitar constrangimento, Ana Clara pulou essa parte e não tocou neste assunto. O público sentiu falta, mas muitas pessoas entenderam que era um cuidado que a Globo estava tendo para não espezinhar a artista. Além de seguidores, ela perdeu programa de TV, shows e outros contratos.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

O que vem agora para Karol Conka?

Em entrevista a Globo, Karol Conka revelou seus planos de agora em diante. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)! Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê”, declarou.

“Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira”, frisou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile