Foto: Gshow
in ,

BBB21: Confira os destaques da primeira entrevista de Karol Conká fora da casa

Cantora participou do Bate-Papo BBB logo após sua eliminação.

Nesta terça-feira (23), Karol Conká foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 2021 e logo após sua saída, como já é de costume, a cantora foi a atração do Bate-Papo BBB, programa exibido no Globoplay.

Karol Conká BBB
Foto: Reprodução / Twitter

Na conversa com Ana Clara, Karol descobriu que perdeu seguidores no Instagram e viu vídeos de sua participação no reality show, inclusive provando algumas das dualidades em seus discursos na casa.

A cantora chegou serena, ciente dos acontecimentos do jogo. Constantemente ela comentava sobre algo com “eu já sabia”.

Na conversa, Karol viu o exato momento em que Sarah decidiu que iria indicar a rapper para o paredão que, finalmente, eliminou-a. “Essa coisa de morde e assopra, as pessoas não entendem isso. Eu sou assim, não tem nada a ver com falsidade”, afirmou Karol Conká, que sabe que a escolha de Sarah para o paredão foi uma questão de jogo e que tá tudo bem com isso.

“Sinto orgulho de ter saído num paredão com o Gil, porque eu gosto muito dele”, completou a rapper.

A Vilã?

Ainda na conversa, Karol confirmou que sabia de sua posição de vilã do programa: “Eu falei que tinha cara de pau”.

“Tinha dias que eu fazia meu mantra em silêncio e falava, ‘tudo bem, aqui está tudo bem’. Aí daqui a pouco eu me irritava… Eu não consigo! Eu sou desse jeito! Uma vez o [Nego] Di falou que eu tinha que mudar meu jeito de falar e eu falei que não consigo, que eu sou assim, você acha que eu faço rapper por que?”, afirmou a rapper.

Karol contra Juliette

Outro assunto abordado foi a desavença de Karol com Juliette, que ela explicou: “A Ju já chegou causando, foi um probleminha no começo. O pessoal dos seis já chegou avisando que ela era meio lelézinha.. Porque realmente ela tava tendo uma pira, hoje eu vejo quem é a Juliette. O que me incomoda é a incoerência, dizendo ‘Tem gente dando em cima de mim’ e eu via ela dando em cima dos caras.. e eu pensava, se fosse o contrário.”

“O jeito dela falar, é regional, mas ela provoca”, afirmou Karol Conká.

>> Karol Conká relembra seu breve “relacionamento” com Arcrebiano

A rapper explicou que ela tinha um certo medo de falar com ela, por causa de seu discurso incoerente, mas que agora está tudo bem e não teve mais problemas.

E o próximo eliminado? Karol acredita que seja o Projota. Já a sua torcida para ganhar o grande prêmio de 1.5 milhão de reais é o Gilberto. E quem não ganha de jeito nenhum? Quem não merece? Karol evitou de responder a pergunta: “Eu não sei dizer.. a Karol Conká”.

Ana Clara ainda tentou arrancar a opinião da rapper sobre quem seria a planta da edição. Karol respondeu: “A Thaís, eu acho que ela podia se jogar mais.”

“Brasil, não me cancelem! Me deem a chance de melhorar!”, afirmou Karol Conka, ao passo que Ana clara afirmou: “Me descancelem seria melhor.”

“Eu também vou me descancelar, Brasil”, completou.

A cantora encerrou sua participação no programa afirmando que vai sim fazer terapia e Ana Clara aprovou a decisão de Karol, afirmando que “esse é um ótimo momento para uma terapia” e que “todo mundo precisa de terapia”.

“Estou de volta ao mundo. Calma, me desculpe. Estou arrependida sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro! Me deem uma chance de melhorar!”, encerrou Karol Conká.

E o Instagram? Karol Conká saiu do Bate-Papo BBB sem mostrar, ao vivo, sua reação com o atual número de seguidores de sua conta oficial na rede social.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: Karol Conká fala sobre beijo com Bil: “Eu tava bêbada”

Grammy 2021

Rihanna e Taylor Swift? Grammy faz burburinho sobre performances na premiação