BBB 21: jornal carioca faz piada com Karol Conka
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: capa de jornal carioca faz piada com Karol Conka

Eliminação da rapper, com recorde de rejeição, repercute.

A eliminação de Karol Conka no “BBB 21” rendeu a capa do jornal Extra, no Rio de Janeiro, nesta quarta (24/2). O veículo, que faz parte do Grupo Globo, fez piada com a situação e estampou a manchete “99,17% Karol com kkkkkkkkkkk”.

“Apontada como a vilã debochada do ‘BBB 21’, a cantora tombou feio ontem, ao ser eliminada com a maior rejeição de todas as edições do reality show. ‘Perdão, Brasil. Vou melhorar’, disse a rapper, mostrando humildade ao sair da asa”, diz a capa do jornal.

BBB 21: jornal carioca faz piada com Karol Conka
(Foto: Divulgação)

Karol Conka tem passado por uma sabatina na imprensa, que faz parte da agenda de compromissos de qualquer eliminado do “BBB”. Ela já concedeu uma longa entrevista para a Globo, uma para a Globoplay com Ana Clara e outra para o “Mais Você” com Ana Maria Braga. Ela ainda participa do programa “A Eliminação”, do Multishow, nesta semana.

LEIA TAMBÉM


>> O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?
>> Anitta sugere para app de transporte 99 que convide Karol Conká para campanha publicitária

Karol Conka se diz arrependida

A própria artista diz que ficou surpresa com sua “falta de noção” dentro do reality show. “Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso. E minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu”, diz Karol.

“Chegou um ponto da minha loucura em que eu realmente acreditava naquelas coisas, não fazia por maldade. E outras pessoas também achavam a mesma coisa que eu, então foi uma loucura coletiva o que rolou. Até mesmo com o Lucas. A casa toda tinha medo das explosões dele, mas tinha o momento de susto e o momento de acolhimento. Tanto é que a gente fez as pazes lá dentro, ele chegou a me agradecer, dizendo que eu lembrava a avó dele. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas acho que ela não ficou feliz com a comparação (risos)”, completa.

BBB 21: jornal carioca faz piada com Karol Conka
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Como a brasileira Dayane Mello chegou até a final do “Big Brother Itália”?

The Weeknd fala sobre a influência de Daft Punk na sua tragetória

‘Eles são uma das razões pelas quais eu faço música’, diz The Weeknd sobre a influência de Daft Punk