BBB 21
Foto: Globo
in ,

Eliminação de Karol Conká impulsiona audiências do BBB e do Mais Você

Veja os números!

Todo mundo queria ver a Karol Conká sair do Big Brother Brasil e isso ficou refletido na audiência. A edição de terça-feira (23) teve uma das melhores audiências do programa em anos com o resultado do paredão! Foram 38,3 pontos de média na grande São Paulo, com picos de 44, de acordo com o Kantar IBOPE Media.

Esses números são os maiores que o BBB registra desde a final da 10ª temporada, em março de 2010, que teve como vencedor Marcelo Dourado. Em comparação, esse foi só o quarto paredão, um número impressionante que é só comparável com a final de uma edição de muito sucesso.

Mais Você também teve muita audiência

polêmica
Foto: Globo

Na manhã desta terça-feira (24) Karol Conká deu uma entrevista ao programa “Mais Você“, da Ana Maria Braga, dando grande repercussão. A audiência foi de 14 pontos, com picos de 15, de acordo com dados prévios.

O “Mais Você” não via números tão altos desde a homenagem feita a Tom Veiga, intérprete do Louro José, após sua tão sentida morte em novembro. As concorrentes ficaram muito atrás – Record com 3,2 pontos e SBT com 2,9.

O BBB 21 tem se provado um fenômeno de audiência e repercussão. Havia muita expectativa em comparação à 20ª edição, considerada um sucesso, mas conseguiu ultrapassar facilmente.

Eliminação

Jaque é pra tombar… Karol Conká foi a quarta eliminada do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, com 99,17% dos votos, nesta terça-feira (23/02). Em um dos Paredões mais esperados desta edição, a rapper levou a pior na preferência do público na disputa com Arthur, 0,54%, e Gilberto 0,29%. A rapper agora assume o posto de pessoa com o maior índice de rejeição de todas as edições do programa até agora. Ao todo, foram computados 285,230,781 milhões de votos.

Com um discurso inflamado, Tiago Leifert falou sobre a trajetória da Mamacita durante a edição. O apresentador falou sobre não ter controle sobre os fatos que acontecem dentro do jogo, como acontece fora do confinamento.

“Você acha que tem controle, mas não tem, como acontece aqui fora. É um jogo. É uma benção e uma maldição. Porque o que vocês fazem aí dentro é aí dentro. Porque não importa o que foi construído aqui fora. O que conta é que vocês fazem aí“, disse.

Momentos antes da eliminação, Karol, que já pressentia sua derrota no reality show, fez uma espécie de ensaio da despedida com mochilas nas costas.

Escrito por Caian Nunes

Fãs revoltados

Programa chinês faz chacota com transplante de Selena Gomez e revolta fãs

BBB 21: Prova do Líder acontece excepcionalmente nesta quarta-feira