Menu
in ,

BBB 21: Formação de paredão falso dá mais audiência do que final da Copa do Brasil

O reality show BBB 21 é fenômeno de audiência.

Foto: Globo

Qual é a paixão nacional? A resposta mais frequente é futebol… Mas temos um belo concorrente: BBB. Bom exemplo para comprovar essa tese são os dados de audiência na grande São Paulo, coletados pelo Kantar IBOPE Media.

A formação do paredão falso do Big Brother Brasil foi a maior audiência da TV brasileira no domingo (07/03). O programa registrou 26,2 pontos. Já a partida entre Palmeiras e Grêmio, dando o resultado da Copa do Brasil, rendeu 24,7 pontos. Tratando-se de um jogo decisivo, dá para perceber o poder do BBB. A terceira atração mais assistida foi o “Fantástico”, com 24,3. As emissoras concorrentes ficaram bem longe desses números.

Foto: Globo

O BBB 21 se tornou um fenômeno de repercussão e audiência. Quando Karol Conká saiu, por exemplo, foram 38,3 pontos de média na grande São Paulo, com picos de 44.

Esses números são os maiores que o BBB registra desde a final da 10ª temporada, em março de 2010, que teve como vencedor Marcelo Dourado. Em comparação, esse foi só o quarto paredão, um número impressionante que é só comparável com a final de uma edição de muito sucesso.

Antes disso, na noite de terça-feira, 09 de fevereiro, houve o resultado do paredão de Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Quem saiu foi Arcrebiano e a audiência foi ótima!

A atração registrou 32,1 pontos de média na Grande São Paulo e pico de 37,6, segundo dados do KANTAR Media. A Globo não via uma audiência tão alta em uma noite de eliminação desde 27 de janeiro de 2009. Na época, estava exibido o BBB com a eliminação do veterano Norberto. Esse foi o BBB que teve Max Porto como vencedor.

Gilberto diz no BBB 21: “Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso”

A possibilidade de paredão falso nunca saiu da cabeça dos participantes do Big Brother Brasil 21Gilberto, por exemplo, é um dos que mais confabulam sobre isso – ele ficou um bom tempo achando que Lumena não saiu de verdade.

Na madrugada desta segunda-feira (08), depois da formação do paredão falso (eles não sabem ainda), Gilberto voltou a falar sobre essa possibilidade. “Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso“, soltou ele.

Pelo que parece, ele acha que João Luiz é bem forte com o público e não tem possibilidade de sair – na verdade, ele está mais enquadrado na turma das “plantas”. Por outro lado, eles não gostam muito da Carla Diaz e já deixaram isso claro. De acordo com as enquetes extraoficiais, a ex-Chiquititas é a mais cotada para ir ao quarto secreto.

Gilberto ainda brincou que fará sua mala caso João fosse eliminado. A conversa foi com Sarah. Ele até sonhou que a amiga estava em um paredão falso (Camilla de Luccas também teve um sonho sobre isso). Ela ainda disse: “Eu sonhei que eu atendi o Big Fone e dava direito a uma pulseira para alguém que tinha direito a ver tudo que estava acontecendo na casa“.

Parece que a energia do Paredão Falso realmente está mexendo com os brothers e sisters, não é mesmo?

Quem deve ser escolhido?

Carla DiazArthurJoão Luiz e Caio disputam a preferência do publico sobre quem deve sair de mentira. Queremos saber quem é o favorito para ficar em um quarto separado e receber informações privilegiadas sobre o jogo. Por isso, abrimos uma enquete.

Compartilhe:

Sair da versão mobile