Foto: divulgação
in ,

Enquete POPline/BBB 21: Quem você quer que “vença” o paredão falso?

Arthur, Carla Diaz, João Luiz e Caio disputam a preferência do público!

Domingo é noite de formação de paredão no Big Brother Brasil, só que, desta vez, o paredão é falso. Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio disputam a preferência do publico sobre quem deve sair de mentira.

A votação

Antes do inicio da votação, o anjo Arthur imunizou Projota. Rodolffo deveria indicar uma pessoa da xepa e outra do VIP. O sertanejo escolheu Carla Diaz e João Luiz.

Arthur foi o escolhido pela casa e recebeu 4 votos. Conforme combinado com o público, cada um dos escolhidos pelo líder deveria puxar um participante para o paredão. Carla escolheu levar Caio para a berlinda, enquanto João optou por levar Pocah.

Bate e volta

A prova foi dividida em duas etapas e apenas Pocah, Caio e Arthur puderam jogar. Na primeira, eles deveriam escolher uma mala entre várias espalhadas na plataforma. 3 delas estavam cheias e permitiam que os brothers seguissem para a fase seguinte.

Na segunda etapa, os três tinham que achar notebooks corretos, cuja as telas estivessem ligadas ao serem abertas. Pocah foi a primeira a achar, conquistando sua passagem para a última etapa.

Na última etapa, Pocah escolheu a correta de primeira, se livrando do paredão.

Paredão Falso

A pessoa mais votada na disputa irá para um quarto anexo em que poderá acompanhar a casa através de uma televisão. O aparelho ficará mudo, mas o participante terá a oportunidade de escolher 6 momentos para escutar a casa por 2 horas, como créditos. Ao retornar para a sede comum, poderá vetar o anjo 2 vezes em um prazo de duas semanas.

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Boninho revela que edição terá formação de paredão com votação aberta

Bruno Mars e Anderson Paak pedem performance do Silk Sonic na cerimônia do Grammy