(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Fiuk termina em 3º lugar

Programa durou 100 dias e chega ao fim na madrugada desta quarta (5/5).

O 3º lugar do “pódio” do “BBB 21” ficou para Fiuk, com 4,62% dos votos. O anúncio foi feito já na madrugada desta quarta (5/5) na final do programa, que contou com apresentações musicais de Karol Conka, Projota, Israel & Rodolffo e Pocah.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo, Fiuk é conhecido do grande público há muitos anos. Durante o “BBB”, inclusive, ele apareceu também na reprise de uma novela das 21h na Globo. Com a pandemia e sem contrato, ele ficou sem trabalho e sem renda. O artista abriu o jogo no reality show e disse que teve que se desfazer de bens, como um carro, um computador e uma guitarra. Por isso, aceitou o convite para entrar no “BBB”.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Top 3 decepcionou parte da audiência

O Top 3 acabou sendo uma decepção para o grande público, que torcia para que Juliette, Camilla e Gilberto formassem a final. Uma reviravolta, no entanto, colocou Gilberto para fora do reality show em 4º lugar. Ele perdeu em um paredão contra Camilla e Juliette. Fiuk foi o único que chegou ao Top 3 sem voto popular, por vencer a última prova do programa – que foi de resistência.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Fora do “BBB”, Gilberto ganhou mais milhões de seguidores e ajudou a alavancar a audiência dos programas da Globo que participou, “Mais Você” e “Plantão BBB”. Já é cotado, inclusive, para a próxima edição de “A Fazenda”, mas ele foi aprovado com bolsa em PhD nos Estados Unidos e vai fazer o curso lá a partir de setembro.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Inscrições para “BBB 22”

A Globo já abriu as inscrições para o “BBB 22”, que irá ao ar no ano que vem. Para concorrer a uma vaga, é preciso enviar um vídeo se apresentando e responder um formulário de mais de 80 perguntas. No momento, as inscrições estão temporariamente suspensas, porque a produção recebeu muitas em menos de 24 horas. Mas elas vão reabrir a qualquer momento!

Escrito por Leonardo Torres

Juliette vence BBB 21 com 90,15% dos votos

BBB 21

Juliette tem a foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas no Instagram