Foto: reprodução/ @bbb twitter
in ,

Saiba como se inscrever no BBB 22

Inscrições para a próxima temporada do reality já estão abertas

Tiago Leifert pegou toda a audiência do Big Brother Brasil de surpresa ao anunciar que as inscrições para a próxima temporada do programa estão abertas a partir desta quinta-feira (29/04). Os anônimos que quiserem entrar na casa mais vigiada do Brasil e viver a experiência do maior reality da televisão brasileira deverão acessar o site do Gshow e preencher uma longa ficha de inscrição.

Todo o processo de entrevistas será feito de forma remota, virtualmente, e interessados de todas as regiões do país podem se inscrever. O site oficial da seletiva alerta para alguns cuidados. A forma de contato da produção do programa é sempre a que o candidato preencheu no questionário (e-mail, telefone, SMS).

Foto: Rede Globo

Para evitar golpes, a emissora reforça que sempre falarão com os candidatos através do domínio de e-mail oficial, @redeglobo.com.br, e pedem para que não acreditem em domínios diferentes deste. O mesmo vale para as redes sociais, as contas da emissora no Twitter, Facebook e Instagram carregam um selo de verificação.

Sobre o primeiro contato, a seleção pedirá para que os candidatos confirmem o recebimento de um e-mail e, em seguida, marcarão uma entrevista. No bate-papo, a produção garante que não pedirá nada de inusitado aos candidatos, mas pede sinceridade. Para se inscrever, basta clicar aqui e fazer o seu cadastro. Nas primeiras horas, pode haver congestionamento no site.

Como lembrado por Leifert, os inscritos devem responder um questionário de mais de 85 perguntas e enviar um material em vídeo. Ou seja, é trabalhoso e pode levar um tempo. Vários dados pessoais são solicitados ao longo da seletiva.

BBB 21: Especial promove reunião de condomínio com brothers após a final

 

Escrito por Douglas Françoza

Viih Tube sobre cancelamento: “sou calejada, nada me abala mais”

The Kid Laroi colabora com Miley Cyrus em remix de “Without You”