Gilberto chocado
Foto: GShow
in ,

BBB: Gilberto se choca ao descobrir seguidores e porcentagens

Gilberto teve as melhores reações!

Logo depois sua eliminação no domingo (02/05) Gilberto teve seu primeiro contato com o mundo externo em bate papo com Ana Clara. Lá, foram mostrados alguns dados que, confinado, ele não tinha como saber. Ele ficou sabendo, por exemplo, as porcentagens de suas eliminações e dos colegas, além de números de seguidores no Instagram. As reações foram as melhores!

Porcentagens

Diferente do que ele imaginava, ele não era odiado. Em todos os paredões que ele foi, a porcentagem de votos que ele ganhou para sair foram muito baixas. Inclusive essa última, foi por pouco.

BBB 21
Foto: Globoplay / BBB 21

Ele ficou muito animado: “somando tudo não dá nem 50. Eu estou muito feliz, eu sempre falei que estava entre eu para sair escorraçado“. Ana Clara explicou que ele teve o recorde de menor porcentagem da história do BBB com 0,29%. “O povo não me odiava não“, completou.

Em outro momento, foi mostrada uma lista com todas as porcentagens do eliminado. Gilberto não poderia de ficar chocado com os recordes de rejeição, como os 99,17% de Karol Conká. “E esse povo aí ainda está com a consciência viva?“, soltou. “Ai, desculpa, eu sei que as pessoas ficam muito triste“, justificou.

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Seguidores de Gilberto no Instagram

Um outro choque foi quando ele soube o número de seguidores que ele tem no Instagram. Ele esperava no máximo 6 milhões, mas teve quase 10 milhões! Ele mal conseguiu segurar a respiração. Segura essa palpitação.

Gilberto foi eliminado, mas é um dos personagens mais marcantes da história do BBB.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Fiuk necessitado vira meme na internet

BBB 21

BBB tem “casamento” e selinho de Juliette e Fiuk