(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)
in ,

“BBB 21”: veja 10 famosos mais cotados para reality show!

Gustavo Mioto, Pocah, Fiuk e Nego do Borel são os nomes relativos à música.

O “Big Brother Brasil” começa no dia 25 de janeiro na TV Globo, repetindo a fórmula do ano passado de dividir o elenco entre “camarote” (famosos ou pseudo-famosos) e “pipoca” (anônimos). Vários nomes já estão pipocando na imprensa, embora a produção do reality show não confirme nenhum. No ano passado, parte da lista de escolhidos para o “camarote” também vazou antes da hora. Confira os mais cotados até o momento!

Gustavo Mioto

Segundo o colunista Léo Dias, Gustavo Mioto é um dos participantes confirmados do reality show. Ele, no entanto, ainda não teria assinado o contrato. Isso não o impediu de alimentar os rumores pelo Twitter. Ele twittou “aproveitar os dias em casa né, porque já já tá na hora de viajar” e depois apagou.

Foto: Reprodução Instagram/@gustavopmioto

Gustavo Mioto tem 23 anos e nasceu no interior de São Paulo. É filho de um dos maiores contratantes de música sertaneja, o que obviamente facilitou sua carreira. Ele está solteiro desde o fim do namoro com a influenciadora Thaynara OG.

Pocah

Pocah tem 26 anos, é natural de Queimados, e seu nome verdadeiro é Viviane de Queiroz Pereira. Ela se tornou mãe aos 21 anos. Na época, vivia com MC Roba Cena, mas o casal se separou em 2017. Desde o ano passado, ela mora com o produtor Ronan Souza. Seu nome foi anunciado como uma das participantes do “BBB 21 pela Central da Fama, perfil de entretenimento com mais de três milhões de seguidores no Instagram.

BBB 21: Pocah e mais famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Reprodução / Instagram @pocah)

A funkeira se declara bissexual. “As primeiras pessoas que me relacionei na minha vida foram mulheres. Eu achava que não gostava de homem porque não sentia atração nenhuma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro e percebi que gostava dos dois”, ela disse no programa “Boca a Boca”.

Fiuk

Outro nome ventilado pela imprensa para o “BBB” no fim deste ano é Fiuk. O ator e cantor, filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo, já teria até contratado uma equipe de comunicação para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias.

Foto: Reprodução Instagram/@fiuk

Fiuk começou a carreira adolescente e hoje está com 30 anos. Já foi muito criticado – tanto pelas músicas quanto por sua atuação em novelas da Globo. Ele já namorou famosas como Sophia Abrahão, Manu Gavassi e Isabella Scherer. Está solteiro.

Nego do Borel

Há meses, diferentes veículos apontam Nego do Borel como um participante do próximo “BBB”. Considerado polêmico, o funkeiro está na mira de Boninho, segundo o jornalista Fefito, do UOL. O problema é que alguns amigos de Nego tentam lhe convencer a não entrar – por medo do “cancelamento”.

Nego do Borel
Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel

Nego do Borel é carioca, tem 28 anos, já entrou na Billboard Hot 100 e foi indicado ao Grammy Latino. Foi um queridinho da Globo antes de se envolver em polêmicas. Já teve sex tape vazada, já fez comentário transfóbico, e viveu até uma controvérsia com o ex-sogro. Atualmente está solteiro.

Carla Diaz

Muito conhecida por trabalhos infantis como “Chiquititas” e a Khadija de “O Clone”, a atriz Carla Diaz vem sendo apontada pela imprensa como um nome certo no “BBB 21” há algumas semanas. A artista, atualmente com 30 anos, ainda luta para convencer o público de que não é mais uma criancinha e o programa poderia ajudá-la nisso.

BBB 21: Pocah e mais famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz)

Carla Diaz sempre preservou sua vida pessoal ao máximo, mas recentemente divulgou um documentário no Instagram contando sobre sua cirurgia para retirada de um câncer. Surpreendeu a todos, porque havia conseguido manter todo o tema em privado até então.

Carol Macedo

O burburinho em torno do nome da atriz começou neste fim de semana, depois do jornalista Alvaro Penerotti twittar que ela é uma das convidadas de Boninho. Ele já deu outros furos sobre reality shows antes.

"BBB 21": veja 10 famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Divulgação)

Carol Macedo tem 27 anos e é lembrada pela personagem Sol do Recanto, da novela “Fina Estampa”, mas já fez também “Malhação”, “O Tempo Não Para” e “Éramos Seis”. Ela namorou o ator Fábio Assunção e está há três anos com o produtor Rafael Eboli, com quem se noivou.

Rafael Infante

Atualmente no Porta dos Fundos, o ator é apontado como um possível participante do “BBB 21” há bastante tempo. Em dezembro, seu nome ficou forte na corrida por uma vaga no reality show, porque ele foi visto por fontes anônimas na sala de espera da seletiva online.

"BBB 21": veja 10 famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Divulgação)

Rafael Infante é carioca, tem 35 anos e é casado desde 2012. Já causou algumas polêmicas, ao atuar em um vídeo considerado transfóbico no Porta dos Fundos. Em contrapartida, conquistou o público gay com seu papel na novela “Bom Sucesso”.

Kéfera

Um perfil fake do UOL no Twitter anunciou a entrada de Kéfera no “BBB” e causou estardalhaço. A confirmação é fake news, mas há mesmo uma grande especulação sobre sua entrada no reality show. Kéfera não confirma nem nega, o que é mais um indício das negociações.

"BBB 21": veja 10 famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Reprodução / Instagram @kefera)

O próprio Boninho, diretor geral do “BBB”, elogiou Kéfera em vez de desmentir ou debochar das notícias – como costuma fazer. “Sou fã”, escreveu ao ver uma especulação sobre a escalação dela.

Kéfera é de Curitiba, tem 27 anos, é feminista e está solteira. Já namorou o youtuber Gusta Stockler, o empresário Tacyo Munhoz (término polêmico) e o DJ Eme.

Eles disseram “não” (mas podem estar despistando)

Mariana Rios

Apontada como novo affair de Gusttavo Lima, a atriz e cantora Mariana Rios foi apontada pelo jornal Extra como um nome confirmado na nova temporada do reality show. Ela, que está promovendo seu livro atualmente, negou a notícia imediatamente.

“Estava eu malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira”

Matheus Mazzafera

O youtuber e ex-Vídeo Show Matheus Mazzafera entrou nos trending topics em dezembro, por conta do rumor de sua entrada no “BBB”. Ele, no entanto, negou que vá participar.

"BBB 21": veja 10 famosos cotados para entrar no programa
(Foto: Reprodução / @matmazzafera)

“Eu amo o BBB, me lembro como se fosse ontem o reality da Sabrina e o do Bambam. O BBB20, na minha opinião, foi o melhor programa de TV deste ano. Mas eu não fui convidado para participar e se pudesse, eu gostaria de ser repórter da atração. Essa sim é minha paixão”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Álbuns que fazem 20 anos em 2021

K-Pop: Os artistas para se prestar atenção em 2021