Foto: Reprodução Instagram/@gustavopmioto
in ,

Gustavo Mioto é confirmado no “BBB 21”, diz colunista

A informação é de Léo Dias, que também anunciou a participação de Fiuk

Parece que mais um cantor estará no “BBB 21”! Segundo o colunista Léo Dias, Gustavo Mioto é um dos participantes confirmados do reality show. A próxima edição, prevista para começar no dia 25 de janeiro, será a mais longa de todos os tempos, com data para terminar no dia 4 de maio.

Foto: Reprodução Instagram/@gustavopmioto

A expectativa para saber os nomes que irão compor o reality está altíssima e, assim como no “BBB 20”, a TV Globo irá apostar na mistura entre famosos e pessoas desconhecidas.

LEIA MAIS: BBB está com problemas para fechar elenco masculino após rejeição dos homens da 20ª edição

De acordo com Léo Dias, Gustavo Mioto estará na mais nova edição do programa. Porém, a publicação afirma que, até o momento, o sertanejo ainda não assinou contrato com a emissora.

Assim que a informação caiu na web, muitos internautas começaram a especular. O próprio Gustavo Mioto, por sua vez, tweetou sem mais nme menos: “É… aproveitar os dias em casa né, pq já já tá na hr de viajar! Kkkkkkkkkkkkkk”

Caso a participação dele no “BBB 21” seja confirmada, ele será um dos concorrentes pelo prêmio de 1,5 milhões de reais. Vale dizer que diversos famosos já foram apontados como possíveis participantes do “BBB 21”.

Luana Piovani, Andressa Urach, Lorrane Silva, Gabriela Pugliesi, GKay, Ney Lima, Jacaré, Kéfera, Pocah, T3ddy e até Tiago Iorc são alguns exemplos. Recentemente, Léo Dias afirmou que Fiuk também foi confirmado e que já teria até contratado uma equipe de comunicação para cuidar das suas redes sociais enquanto estiver confinado.

A lista de quem estará no programa costuma ser revelada na semana que antecede o programa. No “BBB 20”, no entanto, por conta da expectativa quanto aos famosos, isso só aconteceu no dia da estreia.

LEIA MAIS: Pocah e mais famosos cotados para entrar no “BBB 21”

Gustavo Mioto tem 23 anos de idade mas já é considerado como um artista sertanejo de sucesso. Ele é dono de hits como “Solteiro Não Trai” , “Anti-Amor”, “Com ou sem Mim” e “Melhor Negócio”. No Spotify ele tem cerca de 4.213.330 milhões de ouvintes mensais e mais de 6 milhões de inscritos no YouTube.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Assumidos há uma semana, Gabi Martins e Tierry já têm tatuagem juntos

BLACKPINK: Jisoo volta aos trending topics – mas o motivo é bem especial!