(Foto: Divulgação)
in ,

BBB 21: Mariana Rios nega que irá para o reality show

Mariana Rios foi apontada como nome “quase certo” pelo jornal Extra.

A cantora e atriz Mariana Rios usou o Instagram Stories para desmentir a notícia publicada pelo jornal Extra na quinta (3/12). A matéria dizia que ela era dada como “quase certa” na próxima edição do “Big Brother Brasil”, que trará participantes famosos, como foi no “BBB 20”.

“Estava eu malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira, mas quero aproveitar para mandar um beijo para o meu amigo, Tiago Leifert, que arrasa apresentando o programa”, declarou Mariana Rios.

Veja o vídeo postado por Mariana Rios:

Recentemente, o diretor geral do “BBB” Boninho brincou com as especulações que pipocam na imprensa. “A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo, não, e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores!”, escreveu no Instagram.

Além de Mariana Rios, nomes como Luana Piovani, Andressa Urach, Lorrane Silva, GKay, Ney Lima, Jacaré, Kéfera, T3ddy e até Tiago Iorc já foram apontados como possíveis participantes.

BBB 21: Mariana Rios nega que irá para o reality show
(Foto: Reprodução / Globoplay)

O “BBB 21” estreará no dia 21 de janeiro. Geralmente, a lista de participantes é revelada na semana que antecede o programa. No “BBB 20”, no entanto, por conta da expectativa quanto aos famosos, isso só aconteceu no dia da estreia.

Efeito Manu Gavassi: todo mundo quer ir para “BBB” agora

Se na última temporada do “BBB”, alguns famosos declinaram o convite da TV Globo por medo da exposição e do rótulo de decadente, a situação mudou. Manu Gavassi revitalizou sua carreira graças ao reality show. Ela entrou lá com 4,4 milhões de seguidores no Instagram e saiu com 13,2 milhões. Hoje em dia, está com 15,9 milhões.

Ela conseguiu atrair mais atenção para sua carreira de cantora – emplacando singles dentro do Top 50 do Spotify pela primeira vez. Além disso, fechou muitos contratos publicitários e recebeu convites para novela, série e filmes.

Escrito por Leonardo Torres

Fã pede para Miley Cyrus escolher nome de sua filha – e a cantora responde!

Anitta quer um novo amor: "parceiro ou parceira"

Anitta quer um novo amor: “parceiro ou parceira”