Pocah gosta de mulheres
Foto: Reprodução YouTube Bianca Andrade
in

Pocah revela em entrevista à Bianca Andrade: “achava que nem gostava de homem”

Funkeira foi muito sincera sobre sua sexualidade.

Pocah foi a convidada do peúltimo programa da temporada especial de natal do programa “Boca a Boca“, comandado por Bianca Andrade e transmitido online. Os assuntos foram diversos. A funkeira falou sobre a conciliação do seu tempo entre o trabalho e a maternidade. Além disso, também contou como lida com os haters.

Entrevista Boca a Boca
Foto: Divulgação

Um momento que chamou atenção foi quando Pocah foi aberta sobre sua sexualidade. Ela afirmou que, hoje em dia, não fica mais com mulheres, mas na adolescência essas foram suas primeiras experiências.

“As primeiras pessoas que me relacionei na minha vida foram mulheres. Eu achava que não gostava de homem porque não sentia atração nenhuma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro e percebi que gostava dos dois.”

Conversa com astros do K-Pop

Você quer convidado especial? Teve, sim! Bianca Andrade conversou ao vivo com o grupo Super M, um dos maiores destaques do K-Pop. Eles falaram sobre músicas e os planos para o futuro.

O grupo comentou sobre o sucesso internacional: “Nós somos muito gratos por conhecer diferentes culturas e também por sentir o amor de todos nossos fãs pelo mundo. Isso nos motiva e por isso nós queremos devolver esse amor para eles. Somos muito realizados de poder trabalhar com isso e por todas as memórias que fizemos“, afirmou.

Sobre a possível vinda ao Brasil, eles só estão esperando que seja possível fazer de novo. Os fãs podem se animar!

Assista ao programa na íntegra

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, já chegou à terceira temporada do seu programa “Boca a Boca“, exibido no YouTube. A nova fase começou a partir do dia 30/11,  sempre às 20h.

Os fãs puderam esperar muitas novidades, começando pelo cenário. A temática vai ser toda inspirada no natal, com árvore decorada, neve fictícia e doces gigantes.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 12: Os 10 momentos mais polêmicos da lavação de roupa suja

“Zodíaco”: Veja como foi o desempenho da estreia do álbum do Xamã nas plataformas