Kleber Bambam, o primeiro vencedor do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)
in ,

BBB 1 e BBB 2 podem ganhar reprise no canal Viva em 2021

O dançarino Kleber Bambam e o domador de cavalos Rodrigo Leonel foram os campeões. As negociações estão adiantadas

Pela primeira vez na história o Big Brother Brasil poderá ser reprisado. O canal Viva já está nos acertos finais com a Endemol para retransmitir a primeira e a segunda edições do programa ainda este ano.

Kleber Bambam e Rodrigo Cowboy: os primeiros vencedores do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

O BBB 1 foi exibido de janeiro a abril de 2002 e consagrou o dançarino Kleber Bambam, à época, um simples vendedor de coco, como o campeão. Logo na sequência veio o BBB 2, de maio a julho de 2002, conquistado pelo domador de cavalos Rodrigo Leonel, o Cowboy. Contudo, a intenção do Viva é chegar a um acordo onde possa reprisar todas as edições.

Vale lembrar que o Globoplay tem em seu catálogo apenas as temporadas de 2017, 2018, 2019 e a histórica de 2020. O que já foi motivo de questionamentos por parte do público. Boninho, diretor geral do programa, chegou a responder tais dúvidas dos telespectadores em suas redes sociais.

No próximo dia 8, a Globo começará a soltar informações sobre o esperadíssimo BBB 21. Esta será a maior edição da história do programa, com início marcado para 25 de janeiro e final em 4 de maio de 2021, contabilizando 100 dias.

Famosos do BBB 21 não vão ganhar cachê maior que os anônimos

A Globo vai repetir o formato de “camarote” e “pipoca” no BBB 21, dividindo os participantes entre famosos e anônimos. No entanto, se engana quem acha que os famosos ganham privilégios. Eles estão lá de igual para igual, inclusive no cachê que receberão.

> LEIA MAIS: Veja a lista de famosos que querem entrar no BBB 21

A coluna da Carla Bittencourt, do Jornal Extra, deu detalhes sobre o assunto. Ela afirma que os famosos do BBB21 não ganharam privilégios e nem um cachê maior do que os outros participantes. Como de costume, a cada semana que eles passam lá, eles recebem um valor a mais, que é simbólico.

Os integrantes do grupo Camarote não faturam 1 centavo das ações de merchan realizadas no programa“, explica Carla. Diferente de “A Fazenda”, eles não ganha nada extra pelas propagandas que eles fazem em dinâmicas. A diferença é que todas as ações devem ser aprovadas antes – não dá para um patrocinador entrar no meio do caminho.

> LEIA MAIS: Veja os famosos que não aceitaram entrar no BBB 21

A única forma deles ganharem algo extra são em provas valendo dinheiro e prêmios. Além disso, só sendo o vencedor e faturando R$ 1,5 milhão!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza

Erro técnico ou boicote? “Modo Turbo” some das buscas do YouTube

Kelly Clarkson canta música Rare Selena Gomez

Kelly Clarkson canta “Rare”, música da Selena Gomez