(Foto: Reprodução / Instagram @matue)
in ,

“BBB 21”: veja famosos que não aceitaram entrar no reality show

PK, Matuê e Kelly Key já foram convidados para entrar no programa.

O “BBB 21” estreia no próximo dia 25 na TV Globo e o público está ansioso para conhecer os novos participantes! Há muitos nomes famosos cotados para a nova edição do reality show, e a lista nunca está 100% fechada até que seja anunciada. Mas alguns nomes você pode cortar da lista de especulações. Eles já disseram “não” para a produção do programa.

PK

O cantor PK foi convidado para integrar o “camarote” do “BBB 21”, mas não quis entrar no reality show. “No momento eu não me vejo participando de reality. Estou trabalhando muito nas minhas composições, e estou focado em meus álbuns para o ano de 2021, mas fiquei muito feliz em ter recebido o convite”, contou ao POPline.

(Foto: Reprodução / Instagram @pkfreestyle)

Matuê

O ícone do trap falou sobre o “BBB” em sua conta no Twitter. Disse que não aceitaria ir para o programa porque não queria ficar três meses sem fumar.

Kelly Key

A cantora foi sondada pela produção do “BBB”, mas não se interessou pela proposta. “Fui convidada para o ‘BBB’ e também para ‘A Fazenda’… Mas isso não é para mim. Mesmo”, ela falou no Instagram.

"BBB 21": veja famosos que não aceitaram entrar no reality show
(Foto: Reprodução / Instagram @kellykey)

Mariano

O cantor revelou, durante “A Fazenda 12”, que havia sido convidado para o “BBB” do ano passado. Ele não aceitou, porque era desvantajoso para ele ficar sem fazer shows. “Não tinha como eu largar o frango na mão, não tinha pandemia, não tinha nada, aí eu falei ‘Não dá pra eu aceitar não’, mas daí acabou vindo a pandemia e me obrigou a ficar em casa”, contou.

Pedro Scooby

O surfista, conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani, contou ao programa “Tô na Pan” que foi convidado para “BBB” e “A Fazenda”. “Não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, acredito que não tenha muito a ver comigo”, explicou.

"BBB 21": veja famosos que não aceitaram entrar no reality show
(Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby)

Eri Johnson

O ator contou em entrevista ao canal RedeTV que foi convidado para o “BBB 20”, mas não quis participar. Ele teria que perder o cruzeiro do Roberto Carlos. “Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa. Acho que o artista não pode falar ‘não’ para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”, falou.

Thaynara OG

A influenciadora foi convidada para a edição do “BBB” no ano passado e não aceitou por conflito de agendas. “Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. Eu não sei se teria coragem, sabe?!”, ela falou.

"BBB 21": veja famosos que não aceitaram entrar no reality show
(Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia

O polêmico influenciador também afirmou ter sido convidado para o “BBB 20” e declinado a oferta. “Fui chamado, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas eu não vou. Porque eu não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata, sou anciâo aqui da Internet. Nem sei como vocês me aturam”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Liam Payne quer ser ator

Liam Payne revela desejo de atuar em série: “Quero ser morto em American Horror Story”

Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano

Gabi Martins diz que nunca namorou ex-BBB Guilherme Napolitano