(Foto; Reprodução / Instagram @mirella)
in ,

“BBB 21”: veja lista de famosos que querem entrar no programa

Algumas pessoas já declararam que aceitariam convite para o “BBB 21”.

A lista de artistas cotados para a nova edição do “BBB” está cada vez maior. O programa estreia no dia 25 de janeiro na TV Globo, mesclando anônimos e celebridades (ou subcelebridades). Além dos nomes cotados, há uma lista de personalidades que já declararam-se abertas ao reality show. São pessoas que gostariam sim de ir para o confinamento. Confira:

Lia Clark

A drag queen do funk sempre falou que gostaria de participar do “BBB”. Recentemente, quando viu uma notícia sobre a dificuldade de fechar o elenco masculino para este ano, ela se ofereceu pelo Instagram e pelo Twitter. “Chama eu”, escreveu.

Pepita

Ela disse ao POPline que com certeza aceitaria o convite para o “BBB 21”, caso fizessem a proposta. “Eu iria para ganhar o prêmio. Iria mostrar para as pessoas que a gente que tem a letra T na alma e coração pode chegar aonde a gente quiser. Só queremos o nosso espaço de direito. Não tô querendo nada de ninguém”, falou.

MC Mirella

Destaque da última edição de “A Fazenda”, a funkeira falou em uma live com fãs que aceitaria ir para o “BBB”. “Eu entraria de boa em outro reality porque foi uma experiência maravilhosa para mim, gostei muito de ter participado e adoraria participar de novo”, afirmou.

Barraco A Fazenda
Foto: Reprodução Instagram @mirella

MC Loma

Ao completar 18 anos, MC Loma tentou chamar a atenção de Boninho pelo Twitter. Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste para entrar no BBB? Xeru, bbzinho”, escreveu.

Andressa Urach

De volta aos holofotes, a ex-“A Fazenda” falou que sempre sonhou em entrar no “BBB”. “Mandei o vídeo com 21 anos. Um ano antes de entrar em ‘A Fazenda’, passei pela entrevista, fiquei no hotel para ser selecionada mas, infelizmente, não entrei. Se o Boninho me chamasse, eu iria amar”, ela falou em entrevista a Léo Dias.

"BBB 21": veja lista de famosos que querem entrar no programa
(Foto: Reprodução / Instagram @andressaurach)

Gleici Damasceno

A campeã do “BBB 18” já falou que aceitaria voltar ao reality show. “Eu iria, com certeza. Pelas provas, ganhar uma prova de resistência, que eu não ganhei”, falou no programa “Se Joga” da Globo.

"BBB 21": veja lista de famosos que querem entrar no programa
(Foto: Reprodução / Instagram @gleicidamasceno)

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus usa brinquedos eróticos para decoração da casa

"Como boa empresária, não posso mais perder meu foco para picuinhas", diz Jojo Todynho

“Como boa empresária, não posso mais perder meu foco para picuinhas”, diz Jojo Todynho