O Baú do POPline foi aberto mais uma vez e agora é o momento de Giulia Be descobrir se sabe tudo sobre sua carreira e relembrar grandes momentos de sua história na música.
“Eu tava muito nervosa! Pensa numa pessoa nervosa”, relembrou Giulia Be, aos risos, sua primeira participação no programa “Encontro”, logo em sua primeira lembrança do Baú POPline. “Mas deu tudo certo, graças a Deus. E foi o dia que eu conheci a Fátima, que virou.. já era uma das minhas ídolas na indústria no mundo, do Brasil!”
As parcerias de sua carreira
Giulia Be depois se lembrou de algumas de suas parcerias, como com Projota e Vitão, em uma versão da música “Cobertor”, lançada pelo rapper com Anitta. Outra parceria lembrada pela cantora foi “Vamos com Tudo”, com Davi Carrera, Preto Show e Ludmilla, hino da seleção de Portugal para a Eurocopa 2020, que por causa da pandemia de COVID-19, aconteceu somente em 2021.
“Chiquita Suelta”
Giulia Be também lembrou um pouco de sua carreira internacional, ao comentar o clipe de “Chiquita Suelta”, versão em espanhol de “Menina Solta”, um dos seus maiores sucessos.
“Bem cara de safada, né? Cara de quem tá aprontando alguma coisa… Aprontei? Aprontei! Mas o que eu posso fazer, soy una chiquita suelta.”
No vídeo, Giulia Be ainda se lembra de sua participação no Rio POPline Carnival, onde ela quase torceu o pé por causa do sapato que estava usando durante uma versão funk 150BPM de “Bad Guy”, da Billie Eilish.
O clipe de “Show”, seu mais recente lançamento, também é lembrado, em especial na parte onde ela recria a famosa cena do filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, em que o pote de argila não saiu como o planejado.