GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing
Foto: reprodução - Instagram (@giulia)
in ,

Giulia Be lança “2 PALABRAS”, seu novo single em espanhol

A música possui um ritmo de reggaeton mais lento, para dançar coladinho e sensualizar!

Veio aí! A cantora Giulia Be lançou nesta sexta-feira (25) nas principais plataformas digitais o seu mais novo single, “2 Palabras“. Cantada totalmente em espanhol, a faixa mira públicos internacionais da América Latina e outros países que têm o idioma como língua oficial. A música possui um ritmo de reggaeton mais lento, para dançar coladinho e sensualizar! Ouça:

Leia mais:

O clipe de “2 Palabras” será lançado hoje, ao meio-dia, no canal oficial da artista no YouTube. Confira um trecho abaixo:

Giulia Be estampa capa de revista gringa e confirma presença no Premio Lo Nuestro

Para a revista Galore, Giulia Be deu mais detalhes sobre “2 PALABRAS”, que será o primeiro lançamento em espanhol da cantora neste ano de 2022. A música, segundo a publicação, chegará também com um videoclipe gravado em Miami e com referências ao filme “Closer – Perto Demais”.

Giulia Be Galore capa
Foto: Max Montgomery / Galore

“Esse é meu primeiro lançamento em espanhol deste ano, um de muitos que estão por vir!”, afirmou Giulia Be para a Galore. “Era muito importante para mim fazer algo inesperado nesse clipe, encontrar uma forma de revelar uma nova faceta minha como uma contadora de histórias e surpreender todo mundo (incluindo eu mesma).”

Enquanto eu escrevia a letra de ‘2 PALABRAS’ em terceira pessoa, eu senti a necessidade de criar e introduzir um terceiro personagem no clipe: um que pudesse expressar o desafio de enfrentar a pessoa apaixonada que perdeu o controle por causa da pessoa amada, e que pudesse trazer à tona tanto a sensualidade e melancolia da melodia da música.

Foto: Max Montgomery / Galore

A inspiração em “Closer – Perto Demais”, filme de 2004, veio da personagem da atriz Natalie Portman, em uma das cenas mais emblemáticas do filme.

Eu criei a trama de uma stripper e um empresário que já estiveram apaixonados, e agora como consequência estão enfrentando um desfecho problemático. Foi uma experiência incrível de vulnerabilidade e crescimento para mim assumir mais e mais riscos no mundo da música latina, então eu realmente espero que vocês gostem do resultado”, explicou Giulia Be.

Escrito por Giovanni Oliveira

Ludmilla e Brunna se reencontram em gravação do ‘Domingão com Huck’

“Love Sux”: Avril Lavigne retoma sonoridade pop-punk em novo álbum; ouça!