O primeiro eliminado do BBB22, Luciano, esteve no “Bate-Papo BBB” e conversou com Rafa Kalimann sobre diversas questões que passou durante a semana que esteve dentro da casa. O brother também falou sobre o paredão, onde afirmou que sempre viu a disputa pela eliminação entre ele e Naiara Azevedo.
> BBB22: Com 49,31%, Luciano é o primeiro eliminado do reality
LEIA MAIS:
- Rodrigo, do BBB22, sobre romance pré-reality: “transava 3 vezes por dia”
- Após quase desistir do BBB22, Naiara se contradiz: “quero ficar”
- Tensão no ar! Natália acusa Maria de ficar em cima do muro no BBB22
- No BBB22, Brunna critica cantoria da casa: “Parece High School Musical”
A apresentadora perguntou se o ator já esperava ser eliminado nesse paredão. Luciano confirmou, e disse que já tinha uma noção por conta da opinião das pessoas dentro da casa, se referindo às diversas vezes que o ex-BBB falou dentro da casa sobre sua vontade de ser famoso.
“A Maria comentou comigo, talvez uma coisa que eu queria ouvir. Porque como eu falei, essa palavra fama pra mim é uma coisa que minha mãe trouxe pra mim“. responde Luciano.
Luciano comentou que começou a pensar que se dentro da casa era unânime, o mesmo deveria estar acontecendo com o público fora da casa. “Cara, se dezenove pessoas falaram a mesma coisa, o Brasil deve estar falando a mesma coisa ou rindo da minha cara. Ou alguma coisa do tipo, então e meio que desconfiava”, comentou.
O brother também disse que sentiu falta de se entrosar mais, porém acabou se fechando e afastando quando percebeu que não estava sendo bem recebido pelo grupo. “Isso é um baita problema principalmente para um reality show. Então, é mais por conta disso. Se eu tivesse mudado isso, eu tenho 30% de certeza que poderia mudar o resultado“, explica.
Leia mais:
- Relembre os primeiros eliminados de todas as edições do BBB!
- BBB22: “Força para parecer com Juliette”, diz Natália sobre Eslovênia
- BBB22: Após discurso de Tadeu, Eliezer indaga: “Será que flopamos?”
Contragolpe de Naiara foi surpreendente
Luciano também falou sobre como se sentiu com o contragolpe de Naiara Azevedo na formação do paredão. “Foi uma enxurrada de emoções e de sentimentos. Porque a Naiara, desde o primeiro momento que a gente se encontrou, me puxou e eu fiquei ouvindo ela”, desabafou.
Depois de ver o vídeo de justificativa de Naiara Azevedo, o brother também falou sobre o momento de justificativa da cantora, onde ela falou sobre não atrapalhar o sonho de dois Pipocas, o que o deixou confuso. “Ué, ela falou dos sonhos. Ela sabe que nós dois viemos de realidades extremamente parecidas. E ela sabia disso”, apontou.
“E quando ela começou a falar esse discurso, depois de me puxar, eu estava, ué, não esta fazendo muito sentido… Eu acho que é um vtzinho que ela está fazendo“, opinou.
Depois de conversar com ela melhor, no entanto, Luciano entendeu que a sister realmente estava mal e precisava de apoio naquele momento. No entanto, para ele o paredão sempre esteve entre os dois, sem chances de que Natália pudesse sair. “Eu como público ficaria dividido achando que ela estaria fazendo vt e o outro que fala o tempo inteiro de querer fama”, finaliza.