banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No Bate-Papo BBB, Leo Picon causa e flerta com Rafa Kalimann

O irmão de Jade Picon aproveitou uma pergunta sobre Paulo André para passar um flerte na apresentadora

Depois da eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08), ela esteve no ‘Bate-Papo BBB‘ para conversar sobre sua trajetória no BBB22. Em certo momento do programa, Rafa Kalimann chamou Leo Picon, irmão da influenciadora, para conversar sobre a passagem da caçula no reality. O que elas não esperavam, no entanto, era que o empresário aproveitaria para cantar a apresentadora.

No Bate-Papo BBB, Jade fala sobre Arthur: “tinha respeito”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No programa, Leo Picon falava sobre a relação de sua irmã, Jade Picon, com Pedro ScoobyPaulo André. Para aproveitar o gancho, a apresentadora decidiu perguntar se o influenciador aprovava o corredor medalhista como cunhado.

PA? Maravilhoso. E eu quero saber de você, Jade, você aprovaria a Rafa como sua cunhada? Só pra saber”, brincou. A ex-BBB aprovou o casal e perguntou se apresentadora estava solteira, que deixou a influenciadora sem resposta.

“Nossa, vai ano, vem ano, vai ano, vem ano, e ele não desiste. A história se repete“, respondeu Rafa.

Em seguida, o irmão da ex-confinada interrompeu o papo das duas para passar mais uma cantada para Rafa Kalimann. “Queria falar uma coisa: estou morrendo de saudade de você, louco para te abraçar e eu nem tô falando com você, Jade. Eu tô falando com a Rafa, brincou.

Leia mais: 

Aos risos, a apresentadora agradeceu pela presença e deixou que Jade se despedisse do irmão, que está em São Paulo. “Beijos, Leo, seu tempo acabou, paramos por aqui. Agradeço pela sua participação, te amo muito, encerrou Rafa envergonhada.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No Bate-Papo BBB, Jade fala sobre Arthur: “tinha respeito”

Veio aí! Vyni se declara para Eliezer: “Amo você e não espero reciprocidade”