banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No Bate-Papo BBB, Jade fala sobre Arthur: “tinha respeito”

No programa, a ex-BBB comentou sobre a rivalidade criada com o brother e suas motivações

Depois da eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08)Jade Picon esteve no ‘Bate-Papo BBB‘ para conversar sobre sua trajetória no BBB22 com Rafa Kalimann. No programa, ela comentou sobre a rivalidade que teve com Arthur Aguiar dentro da casa. A ex-BBB ainda disse que gostava da situação que viveu com o ator por não ambos não terem faltado com o respeito.

BBB22: Após saída de Jade, ex-aliados especulam sobre Paredão Falso

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A apresentadora estava interessada em saber sobre os motivos que fizeram a ex-BBB arrumar uma polêmica com o brother. A sister, inclusive, falou da situação que aconteceu durante sua primeira liderança, onde ela disse que não colocaria Arthur no paredão.

“Para você ver como é louco essas coisas. Você fica tão nervosa em certas situações que você esquece. Não lembrava o que eu disse depois que eu atendi o Big Fone… E aí quando ele falou: ‘Ah você falou que não ia me colocar, que não ia pelo Líder’. Eu não lembro, mas se você está falando, eu falei, explicou.

Para ela, no entanto, a rivalidade entre os dois era muito respeitosa. “Eu me sentia bem posicionada na casa por eu ter todas essas pessoas no meu jogo. Mas o que eu gostava dessa rivalidade com o Arthur era que tinha respeito. A gente nunca chegou a discutir a não ser em ‘Jogo da Discórdia’, em discussão, pontuou.

Leia mais: 

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Após saída de Jade, ex-aliados especulam sobre Paredão Falso

No Bate-Papo BBB, Leo Picon causa e flerta com Rafa Kalimann