banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: “Lollipopers” consideram novo alvo para o próximo paredão

Brother conversavam sobre a possibilidade de conquistarem a liderança da semana

Após a eliminação de Jade Picon, no BBB22, Lais, Eslovênia e Vyni conversaram sobre o jogo no quarto Lollipop. Eles analisaram novos alvos para o paredão e revelaram que teriam um “inimigo” em comum.

 

LEIA MAIS: 

Vale lembrar que na última formação da berlinda, os “Lollipopers” votaram em Gustavo. Essa semana, eles mudaram de alvo. Caso peguem o líder, irão mirar em outro brother.

Na madrugada desta quarta-feira (09), Eslovênia perguntou qual participante os aliados indicariam para a berlinda. “E a gente? Tu vai em quem? DG, né?”, questionou para Vyni. O cearense respondeu: “Sim”.

Laís disse que também miraria no ator: “Amiga, essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG”. “Eu ficaria em dúvida entre DG e Gustavo”, analisou Eslovênia. “Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado”, apontou a médica. Por fim, a pernambucana observou: “Tem que ver o Anjo para pensar”.

Com 84,93%, Jade Picon é eliminada no 2° maior paredão da história do BBB

Depois de ter colocado Arthur Aguiar três vezes no paredão, Jade Picon finalmente obteve sua resposta e acaba de deixar a casa do BBB22. Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt, o paredão formado entre a influenciadora, o ator e Jessilane finalmente chegou ao fim. A sister deixou o reality com 84,93% dos votos do público.

Já deu! 7 motivos que eliminaram Jade Picon no 7° paredão do BBB22

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

O sétimo paredão da temporada recebeu 698.199.078 milhões de votos e se tornou segunda votação na história do Big Brother Brasil. A influenciadora saiu da casa com 84,93%. Depois dela, Jessi ficou com 13,3%. Arthur foi o menos votado, com apenas 1,77% dos votos do público.

O púbico já esperava por este paredão há algum tempo. Arthur e Jade protagonizaram um grande embate dentro da casa, desde a primeira liderança da sister, quando ela disse que o ator não iria para o paredão pelo líder e, no fim, acabou indicando o brother, pegando todos de surpresa.

A dupla esteve no paredão por conta de uma ligação do ‘Big Fone’, feita no último sábado (05). Jade Picon atendeu e precisou escolher um brother para ir com ela para a berlinda. Ela, então, aproveitou para enfrentar o ator. “E aí, bora eu e você pro paredão?”, confrontou.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador citou diversas vezes a rivalidade existente entre Jade Picon e Arthur Aguiar. “Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’”, afirmou.

“O que fala mais alto: a vontade de continuar vendo essa rivalidade ou de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo. Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem não são tão fáceis de entender. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade“, completou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Pedro Sampaio mostrará ilha mágica do novo álbum em ação do TikTok

Pedro Sampaio assume liderança da Billboard Brazil Songs

Leo Picon diz que Jade escolheu inimigo errado: “Ele é a nova Juliette”