Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Batatinha frita 1, 2, 3: Boneca de Round 6 está em São Paulo

Ícone do maior sucesso da Netflix está na Avenida Paulista.
Foto: Twitter @round6brasil

O fenômeno “Round 6” continua dominando o mundo e chegou, de forma presencial, ao Brasil: a boneca da série da Netflix, ícone da produção e que se tornou também um fenômeno no Halloween deste ano, está exposta em São Paulo.

Boneca Round 6 batatinha frita 1 2 3

Foto: Netflix

Com direito à música “batatinha frita 1, 2, 3”, a boneca está em exposição na Avenida Paulista e os fãs podem, inclusive, interagir com ela (sem as consequências mostradas na série, é claro).

Leia mais:

Round 6: Série deverá gerar quase 900 milhões de dólares para a Netflix

A série mais popular da Netflix não poderia render outra coisa para a plataforma de streaming de séries e filmes: muito dinheiro. E segundo a Bloomberg, “Round 6” deverá gerar quase 900 milhões de dólares.

O exorbitante número de 900 milhões de dólares é, segundo os documentos da Netflix acessados pela Bloomberg, em “valor de impacto”. Essa é a métrica que a plataforma usa para medir o sucesso financeiro de suas produções e sugere que, por causa de “Round 6”, a Netflix deverá garantir um grande número de assinantes.

Round 6 de verdade é armado em Londres e preocupa polícia

(Foto: Divulgação)

Segundo a Netflix, 132 milhões de pessoas assistiram pelo menos 2 minutos “Round 6”, também conhecida como “Squid Game”, nos primeiros 23 dias de lançamento da série. Desse número, 89% assistiu pelo menos um episódio e 66% (87 milhões) maratonou até o último episódio.

O total de quase 900 milhões de dólares de “valor de impacto” é mais de 40 vezes o que a Netflix gastou para produzir “Round 6”. Segundo informou a Bloomberg anteriormente, a série sul-coreana custou 21.4 milhões de dólares para ser feita, cerca de 2.4 milhões de dólares por episódio.

Para se ter uma ideia, “Stranger Things” e “The Crown” custaram aos cofres da Netflix 8 milhões e 10 milhões de dólares por episódio, respectivamente, como a Variety reportou em 2017.

Destaques

#Noticias

A cidade de São Paulo se transforma com a chegada do Lollapalooza Brasil, que neste ano acontece nos dias 28, 29 e 30 de...

#Geek

Dividida em quatro episódios, "Adolescência" tem prendido a atenção da audiência na Netflix. Confira as músicas da trilha sonora!

#Noticias

Sevdaliza, a aclamada artista iraniana-holandesa, retorna ao Brasil para um show exclusivo em São Paulo no dia 8 de maio, no Tokio Marine Hall....