Má notícia para os fãs de “Euphoria“. Nesta quarta-feira (24), a atriz Barbie Ferreira utilizou seu perfil no Instagram para anunciar que não voltará para a 3ª temporada da série. Ao longo de 16 episódios da 1ª e 2ª temporadas, a norte-americana deu vida à jovem Kat Hernandez, personagem que era melhor amiga de Maddie (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney); e desenvolvia um arco sobre autoestima, empoderamento feminino e movimento body positive. Confira o anúncio abaixo:
Leia mais:
- “Euphoria” sem Zendaya: papel de Rue quase foi para outra mulher
- Andrew Garfield elogia Zendaya por “Euphoria”: “uma das coisas mais notáveis que vi”
- Zendaya vai dirigir episódio de “Euphoria”
“Depois de quatro anos encarnando a personagem mais especial e enigmática Kat, estou tendo que me despedir com lágrimas nos olhos. Espero que muitos de vocês possam se ver nela como eu fiz e que ela tenha trazido alegria para ver sua jornada para o personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu cuidado e amor nela e espero que vocês possam sentir isso. Te amo Katherine Hernandez“, escreveu Barbie Ferreira.
A notícia da saída de Barbie de “Euphoria” chega alguns meses após a atriz negar os rumores de que teria brigado com Sam Levinson, criador da série. “Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas“, explicou em entrevista ao site Insider. Uma das histórias, divulgadas pelo site The Daily Beast, é que Barbie não estava de acordo com os rumos de sua personagem. Ela teria abandonado o set duas vezes após discussões com Sam.
Jacob Elordi defende set de “Euphoria”: “fod*-se, eu gosto”
São muitas as reclamações envolvendo os bastidores de “Euphoria” e a HBO até teve que se pronunciar sobre denúncias mais graves neste ano. Mas Jacob Elordi considera o set da série “um deleite”. O ator deu uma entrevista para a revista GQ e defendeu sua experiência com o diretor Sam Levinson, criador de “Euphoria”.
Leia mais:
- MTV Movie & TV Awards: “Euphoria” leva maioria dos troféus
- Criador de “Euphoria” propôs matar personagem na 2ª temporada
- Ator de “Euphoria” gostaria de levar uns tapas de Amber Heard
“Para mim, é um deleite absoluto. Quando estou trabalhando com Sam, estou nas trincheiras com ele, confio nele e trabalho duro por ele. Acho que li pessoas falando ‘isso é uma má imagem do set, você não deveria chegar ao extremo pela arte’. Fod*-se. Eu gosto”, diz Jacob Elordi.
Anteriormente, ele mesmo chegou a definir as gravações de uma festa de ano para “Euphoria” como “infernais”. Mas o tempo fez ele encarar aquilo de outra maneira. Jacob diz que, com sua própria experiência, não quer minimizar quem se sente diferente. Mas, para ele, o sucesso de “Euphoria” se deve justamente às diárias longas – e exaustivas – de gravações.
“O que todo mundo vê na TV, as cenas sobre os quais as pessoas estão conversando, os sentimentos que geram, os debates ao redor do programa, é porque algumas cenas exigiram 30 e poucas tomadas”, comenta.