A recente participação de Bárbara Labres em um podcast deu o que falar e virou até discussão no Twitter. Após dar a entender que não existia outras DJs mulheres no Brasil, a produtora musical acabou despertando a ira de outras DJs. Depois do caso viralizar nas redes sociais, Barbara se defendeu das acusações, mas afirmou que falou a verdade.
LEIA MAIS:
- Barbara Labres relembra perrengue a caminho de show!
- Exclusivo: Bárbara Labres revela letra e conta detalhes sobre novo single
- Bárbara Labres lança clipe de “Modo Deise Ativado”, parceria com Deise do Tombo
Em um vídeo que está circulando no Twitter com a participação de Bárbara no “Vaca Cast“, apresentado por Evelyn Regly, a produtora musical diz ser a única DJ mulher no Brasil com visibilidade. “Não tem mulher DJ. Eu acredito que eu seja a inspiração das mulheres DJs porque quando eu comecei não tinha“, declarou. “Não tem outra mulher DJ a não ser eu“, completou. Veja:
Em 12 anos de carreira eu nunca ouvi tanta merda junta, tirem as conclusões de vcs: https://t.co/0M3Fm4XnVr pic.twitter.com/VUNOM6qhKQ
— Devochka (@devochkamusic) May 24, 2022
Não demorou muito para a publicação viralizar na rede social e outras DJs mulheres se pronunciarem, como foi o caso da Devochka, que também trabalha como DJ aqui no país. “Em 12 anos de carreira eu nunca ouvi tanta merd* junta, tirem as conclusões de vocês“, disse a produtora ao compartilhar o vídeo de Bárbara.
Labres, então, resolveu responder a publicação. “Você toca funk? Falei dentro do meu segmento, fazendo o estilo de show e de música que eu faço. Inclusive falei que quero ajudar mais mulheres a ter visibilidade dentro do nosso meio. Beijão se precisar de algo só me chamar“, declarou.
LEIA MAIS:
- POPline Charts by STRM: DJ Boy comanda o Top 30 Brasil
- DJ Gabriel do Borel, do hit “SentaDONA”, diz: “não tinha noção da proporção”
- POPline Charts by STRM: DJ Batata comanda Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)
Em seu Instagram, Bárbara também falou sobre ter sido mal interpretada. De acordo com ela, sua intenção foi dizer que era a única DJ de funk com visibilidade e não a única no Brasil. Mas, não foi tudo mundo que comprou a justificativa. Devochka, por exemplo, continuou batendo de frente. “A maldade tá nos olhos de quem vê“, finalizou Labres.
Você toca funk? Falei dentro do meu segmento fazendo o estilo de show e de música que eu faço. Inclusive falei que quero ajudar mais mulheres a ter visibilidade dentro do nosso meio. Beijão se precisar de algo só me chamar!
— Bárbara Labres (@barbaralabres) May 24, 2022
A maldade tá nos olhos de quem vê.
— Bárbara Labres (@barbaralabres) May 24, 2022
Após toda a confusão, Bárbara ainda brincou que é por esse tipo de coisa que evita ir a podcasts. “Fui sabendo que isso poderia acontecer e tá tudo bem! Só falei verdades, situações, opiniões e experiências MINHAS. Então, eu falo o que eu quiser. Mania que as pessoas têm de tirar a liberdade de expressão dos outros!“, finalizou. Veja a entrevista: