Bárbara Heck já provou que não faz jus ao seu estereótipo de ‘Barbie’ durante a primeira prova do “BBB22”. Mas você sabia que ela também deixou Jair Bolsonaro (PL) numa saia-justa? Sim, em 2016, quando ele ainda nem era presidente do Brasil, a sister o encontrou durante um programa da Rede TV!.
Leia mais:
- Além da web, brothers também notaram dummy desanimado no BBB22
- BBB22: Boninho diz que Linn, Arthur e Jade entram na manhã desta quinta
- Jessi fala à Naiara que não foi com a cara dela após chegar no BBB
- BBB22: Após suposto vídeo íntimo cair na web, Natália é apoiada por Cleo
- Naiara diz que não combinará voto no BBB22: “Quem faz isso é odiado”
Na época, Bolsonaro exercia o cargo de deputado federal e participou do “Chega Mais“. Na atração, Bárbara repercutiu uma declaração dada por ele sobre refugiados africanos virem para o Brasil, quando o político pontuou que eles seriam a “escória do mundo”, e confrontou-o com o fato de “boa parte do povo brasileiro ser descendente de europeu“.
“Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente de europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora“, questionou.
Ao responder a pergunta, Bolsonaro gaguejou e disse que o país “não pode aceitar que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre”. No fim, ele não respondeu a pergunta dela.
“A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo”.
O vídeo voltou a repercutir recentemente e o perfil de Bárbara no Twitter o usou para responder um internauta que questionou sobre ela ser ‘bolsominion’, termo usado para definir apoiadores de Bolsonaro.
Isso te responde? 🤣 pic.twitter.com/1R5DtOaE5y
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) January 15, 2022