Foto: Instagram/ @deonaty_/ Instagram/ @cleo
in ,

BBB22: Após suposto vídeo íntimo cair na web, Natália é apoiada por Cleo

“Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar”, disse a cantora

Após um suposto vídeo íntimo de Natália circular nas redes sociais, Cleo prestou apoio à participante do time pipoca do BBB22 nesta quarta-feira (19). Os administradores do perfil dos outros integrantes do reality também se pronunciaram nas redes sociais a respeito do assunto.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No Twitter, a atriz e cantora escreveu. “O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências“, reforçou.

Além disso, Cleo complementou: “É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa“.


A resposta dos colegas de confinamento, por sua vez, veio em sequência. Os administradores de Laís, Luciano, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Paulo André e Naiara pediram pelo fim do compartilhamento do vídeo atribuído à sister e alegaram que isso era um crime.

Entenda o caso

Um suposto vídeo íntimo atribuído à Natália Dedodato, de 22 anos, começou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (18). A gravação caseira mostra uma mulher, com sinais de vitiligo pelo corpo, fazendo sexo oral em seu parceiro.

A assessoria da participante do time Pipoca do BBB22 divulgou um comunicado nas redes sociais onde informa que tomará as medidas cabíveis. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Diretor fala sobre filme Moscow: "Ludmilla foi perfeita"

Ludmilla promete dois álbuns em 2022: “um de pagode e outro pop”

Chá da Sonza: HITMAKER, Rennan da Penha, Giulia Be e Mari Antunes são confirmados