in

Banda que rejeitou participação de Christina Aguilera convida a cantora para nova apresentação

Não é todo dia que Christina Aguilera chega em um bar e pede para cantar com a banda que se apresenta no local, mas foi exatamente isso que aconteceu na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. E, incrivelmente, Christina Aguilera teve seu pedido negado pelo líder da banda.

Agora, em entrevista a um canal de TV local da cidade, Claude Bryant pede desculpas a Christina Aguilera por não tê-la reconhecido e a convida para voltar a Nova Orleans e se apresentar com sua banda.

“Me desculpe Christina, eu apenas não reconheci você!”, afirmou Claude Bryant. “Eu não a reconheci porque ela estava com um boné cobrindo sua cabeça e seus olhos. Ela estava vestindo uma camiseta esportiva.”

“Ela não se apresentou a mim, mas ela tinha mãos muito macias e isso chamou minha atenção. Eu perguntei a ela se ela queria dançar e ela disse que queria cantar. Eu comecei a tocar o riff inicial de ‘No No No’, de Bob Marley, mas então o segurança dela puxou ela para fora do palco e ela foi embora”, explicou Claude Bryant.

“Volte Christina. Você pode cantar o que quiser com a gente”, concluiu Claude, que é o cantor da banda Claude Bryant and the All Star.

Christina Aguilera esteve em Nova Orleans para show da “Liberation Tour” no dia 9 de novembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Charli XCX e Troye Sivan cantam “1999” no programa do Jimmy Fallon

Após 17 anos sem duetos em CD de estúdio, Djavan grava com Jorge Drexler para novo álbum