"Baila Conmigo": Selena Gomez lança 2ª música em espanhol nesta semana
in ,

“Baila Conmigo”: Selena Gomez lança 2ª música em espanhol nesta semana

Música nova de Selena Gomez conta com participações especiais.

A era latina da Selena Gomez vai ganhar mais uma música nesta semana! Depois de “De Una Vez”, a cantora lançará uma parceria com o rapper Rauw Alejandro e o produtor Tainy, ambos artistas de Porto Rico. A música se chama “Baila Conmigo” e entrará nas plataformas digitais na sexta (29/1).

"Baila Conmigo": Selena Gomez lança 2ª música em espanhol nesta semana
(Foto: Divulgação)

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Nesta semana, “De Una Vez” estreou em 92º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Mas o lançamento de outra música não tem nada a ver com o desempenho da anterior. Já era esperado. A divulgação de “Baila Conmigo” na sequência já estava prevista. Antes mesmo do anúncio da primeira faixa, já circulava um cartaz com o título de ambas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fan Account (@selenagomezecu2.0)

Selena Gomez tem todo um projeto em espanhol para 2021. É o desafio que ela propôs à sua carreira, de olho principalmente na América Latina. A cantora tem total apoio da gravadora. Matt LaMotte, vice-presidente da Interscope Records, disse que Selena “é uma mulher de negócios e uma popstar”, e que tem o apoio da empresa em tudo o que quiser. “Todas as pessoas que trabalham na equipe de Selena são realmente muito sérias”, elogiou.

O começo da era latina

“De Una Vez”, também uma produção de Tainy, marcou o início desta nova fase de Selena Gomez. O projeto em espanhol é algo que ela queria fazer há dez anos. “Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, declarou a artista.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri”, completou.

Ela também entende que a indústria está mais favorável para um trabalho dela assim agora. As rádios americanas se acostumaram a tocar músicas bilíngues, em inglês e espanhol, e a indústria tem encontrado uma linguagem universal nos últimos cinco anos.

Escrito por Leonardo Torres

Projota e Fiuk crescem no streaming após estreia do “BBB 21”

Clubhouse - nova rede social de áudio, conheça a plataforma

Clubhouse: conheça o aplicativo de voz limitado para convidados que está valendo $1 bilhão no mercado