(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez conquista América Latina com “De Una Vez”

Confira o desempenho comercial inicial da música em espanhol da Selena Gomez!

A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países e despontou como favorita do momento na América Latina. O mercado, com certeza, é o foco do novo trabalho.

“De Una Vez” pegou o topo da parada de downloads do iTunes na Argentina, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, nas Honduras, no México, no Paraguai e no Peru, por exemplo. Também chegou ao 1º lugar no Brasil.

Além disso, a canção chegou ao 2º lugar na Espanha, outro mercado-alvo do trabalho em espanhol de Selena Gomez. Nos Estados Unidos, país da cantora, a música chegou ao 4º lugar até o momento: a comunidade latina é enorme por lá.

Veja o clipe de “De Una Vez” da Selena Gomez:

Na Apple Music, “De Una Vez” aparece no Top 20 de cinco países latino-americanos: México, El Salvador, Brasil, Nicaragua e Panamá.

Fora isso, o clipe oficial registrou 5,4 milhões de visualizações em 15 horas no YouTube. O vídeo está em 1º lugar mundialmente na lista “em alta” (trending) da plataforma. É nº1 na mesma lista também em 56 países, incluindo México e Argentina.

Selena Gomez trabalhou com artistas latinos

Esse não é o trabalho de uma artista americana, com produtores americanos, simplesmente cantando em espanhol. Selena Gomez buscou se aproximar de profissionais latinos para desenvolver esse trabalho.

Selena Gomez conquista América Latina com "De Una Vez"
(Foto: Reprodução / YouTube)

A cantora, que tem ascendência mexicana, fechou parceria com o produtor porto-riquenho Tainy, com quem já havia trabalhado na música “I Can’t Get Enough”. Ele é um dos produtores do single. Tainy já trabalhou com J Balvin, Wisin & Yandel, Bad Bunny, Don Omar, entre outros.

Além disso, os nomes hispânicos despontam nos créditos da composição de “De Una Vez”: Abner Cordero Boria, Alejandro Borrero, Andrea Mangiamarchi, Christopher Carballo Ramos, Ivanni Rodríguez, Marco Masis, Ricardo López Lalinde e a própria Selena Gomez.

Escrito por Leonardo Torres

Now United: Shivani vai parar nos trending topics – entenda!

Luísa Sonza nos Estados Unidos

Atriz de “As Visões da Raven” faz homenagem ao Brasil com vídeo de Luísa Sonza