Foto: reprodução/@selenagomez Instagram
in ,

Selena Gomez divulga capa misteriosa e aparece na Times Square

Selena Gomez tem feito muitas surpresas nos últimos tempos. Depois de deixar todo mundo animado com o lançamento do single “De Una Vez”, a cantora parece ter mais um lançamento chegando.

Ela invadiu os telões da Times Square, em Nova Iorque, com uma capa em que aparece usando um lindo chapéu, criado por Harris Reed, enquanto se apoia em uma bancada ao lado de laranjas.

Ao publicar a imagem em suas redes sociais, a cantora escreveu em espanhol: “Próximamente”

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Desempenho de “De Una Vez”

O single em espanhol da Selena Gomez, “De Una Vez”, estreou em 92º lugar na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos. A posição pode assustar quem está acostumado à estreias bem posicionadas de Selena, mas ao escolher o idioma espanhol ela restringiu bastante seu público nos Estados Unidos.

Na entrevista de divulgação de “De Una Vez” para Zane Lowe na Apple Music, Selena Gomez falou com todas as letras que o foco do projeto em espanhol é a América Latina. Na região, o single foi muito bem recebido. Segundo o Monitor Latino, “De Una Vez” entrou no Top 10 da Costa Rica, do Panamá, do Paraguai e da Venezuela.

“Eu, na verdade, acho que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Deu muito trabalho. Não dá para pronunciar nada mal. É algo que precisava ser preciso e respeitoso ao público para o qual vou lançar isso. Claro que quero que todos curtam a música, mas estou visando minha base de fãs”, declarou ao E! Online.

 

Escrito por Douglas Françoza

Em homenagem ao Dia Nacional da Bossa Nova, Ecad divulga lista das canções mais tocadas de Tom Jobim

Projeta Rocinha: Evento leva música, filme e teatro aos moradores da comunidade carioca