Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Selena Gomez: “De Una Vez” estreia em 92º lugar na Billboard

Música em espanhol da Selena Gomez chega à principal parada de singles dos Estados Unidos.

O single em espanhol da Selena Gomez, “De Una Vez”, estreou em 92º lugar na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos. A posição pode assustar quem está acostumado à estreias bem posicionadas de Selena, mas ao escolher o idioma espanhol ela restringiu bastante seu público nos Estados Unidos.

Na entrevista de divulgação de “De Una Vez” para Zane Lowe na Apple Music, Selena Gomez falou com todas as letras que o foco do projeto em espanhol é a América Latina. Na região, o single foi muito bem recebido. Segundo o Monitor Latino, “De Una Vez” entrou no Top 10 da Costa Rica, do Panamá, do Paraguai e da Venezuela.

“Eu, na verdade, acho que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Deu muito trabalho. Não dá para pronunciar nada mal. É algo que precisava ser preciso e respeitoso ao público para o qual vou lançar isso. Claro que quero que todos curtam a música, mas estou visando minha base de fãs”, declarou ao E! Online.

Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard
Divulgação de “De Una Vez” em Nova York (Foto: Reprodução / Twitter)

Selena Gomez é a artista feminina com a melhor estréia de hit solo em espanhol do Spotify

Selena Gomez está colhendo os frutos de sua era latina! É que com o debut do single “De Una Vez”, a cantora detém a maior estreia feminina por uma música solo em espanhol na história do Spotify. Cheia de referências hispânicas, a música agradou a crítica e ao público, contabilizando três milhões de streaming em apenas 24h. Até então, o título pertencia a Anitta, com “Medicina”, que deteve 1,2 milhões de reproduções em sua estreia na plataforma.

A recepção para o single em espanhol “De Una Vez”, de Selena Gomez, foi ótima. A música assumiu o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 23 países. Agora os fãs pedem por um álbum completo!

Escrito por Leonardo Torres

Lembra do show de Kanye West no aniversário de São Paulo que nunca aconteceu?

Warner Music lança plataforma em parceria com a Feed Media Group para facilitar o licenciamento de músicas