Bad Bunny encerrou o ano de 2022 como um dos maiores artistas globais, tendo conquistado feitos inéditos e quebrado diversos recordes. No entanto, o astro latino começou 2023 se defendendo de uma polêmica que ganhou os holofotes e se tornou viral nas redes sociais nos primeiros dias do ano, onde ele arremessa o celular de uma fã.
LEIA MAIS:
- Bad Bunny pode superar Ed Sheeran e ter o álbum mais reproduzido do Spotify
- Bad Bunny faz show em teto de posto de gasolina e junta multidão
- Bad Bunny e Ñengo Flow levam papai noel para clipe provocante de “Gato de Noche”
Em um vídeo recente que começou a circular na Internet, o porto-riquenho é visto caminhando com um grupo de pessoas, que aparentemente parecem ser de sua equipe, quando uma fã se aproximou dele com um celular e começou a gravá-lo. No entanto, a atitude da jovem não agradou o cantor, que segundos depois, pegou o telefone e o jogou para longe.
Depois que estas cenas começaram a circular pela internet, as opiniões ficaram divididas. Há quem concorde com a atitude da voz por trás de “Un Verano Sin Ti”, acreditando que o cantor mereça privacidade, mas também existe quem condene o comportamento do artista, afirmando que ele deveria tratar muito bem seus fãs.
Com toda essa situação que aconteceu durante a passagem pela República Dominicana, Bad Bunny decidiu utilizar seu perfil oficial no Twitter, na noite desta segunda-feira (2), para se defender das acusações e expressar o seu ponto de vista.
“A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, me dizer algo, ou apenas me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Aqueles que vierem colocar um telefone idiota na minha cara eu vou considerá-lo pelo que é, uma falta de respeito e vou tratar igual”, escreveu Bad Bunny.
La persona que se acerque a mi a saludarme, a decirme algo, o solo conocerme, siempre recibirá mi atención y respeto. Los que vengan a ponerme un cabrón teléfono en la cara lo consideraré como lo que es, una falta de respeto y así mismo lo trataré yo. #SINCOJONESMETIENE
— ☀️❤️ (@sanbenito) January 2, 2023
Assista ao vídeo polêmico: