in ,

Bad Bunny faz show em teto de posto de gasolina e junta multidão

A ocasião aconteceu em Porto Rico, país do cantor

Foto: Divulgação

Bad Bunny é um dos maiores fenômenos mundiais e está acostumado a fazer shows em está e arenas. No entanto, na noite de terça-feira (27 de dezembro) ele se apresentou em um local inusitado: no teto de um posto de gasolina! Isso aconteceu em San Juan, Porto Rico, país de origem do artista. Não precisa nem dizer que ele parou o trânsito, não é mesmo?

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O show do Bad Bunny no posto de gasolina não estava combinado. Pouco antes de começar, foi emitido um anúncio de que iria acontecer e a galera já foi juntando no local. O público foi à loucura quando o artista chegou e começar a cantar seus hits. Há boatos, inclusive, que as cenas estavam sendo gravadas para um novo clipe.

Veja vídeos:

Leia Mais:

No natal, Bad Bunny presenteou 25.000 crianças de Porto Rico com presentes. Mesmo com sucesso mundial, ele não esquece suas origens. Seria o Papai Noel porto-riquenho?

Bad Bunny: “Me Porto Bonito” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

Ele é o momento! Após conquistar o álbum latino com o maior número de streams da história do Spotify – somando nada menos que 10 bilhões de reproduções em “Un Verano Sin Ti” Bad Bunny continua mostrando seu grande alcance na plataforma de áudio ao contabilizar nada menos que 1 bilhão de reproduções apenas em uma das faixas queridinhas de seu mais recente disco.

Está é a nona faixa do cantor porto-riquenho a atingir a casa dos bilhões na plataforma, mas em breve terá mais companhia. É que a música “TItí Me Preguntó”, do mesmo álbum, soma mais de 900 milhões de plays na mesma plataforma, apontando que logo ganhará mais um dígito por lá.

E o sucesso de “Me Porto Bonito”, em parceria com Chencho Corleone, se estende por diversas plataformas. Só no YouTube, o videoclipe oficial do single conta com mais de 547 milhões de visualizações, sendo um dos visuais mais assistidos deste ano. É muito sucesso, não é mesmo?!

Tudo isso, coroando um ano e tanto para o Coelhão, como é conhecido nas redes sociais, tendo em visto que o álbum, além de render feitos inéditos, uma turnê de grande rendimento econômico e o topo de vários charts, ainda figura como o quinto álbum mais transmitido da história do Spotify.