in ,

O que rolou?! Bad Bunny volta a arremessar celulares dos outros no chão

O fenômeno porto-riquenho já iniciou o ano se envolvendo em polêmica…

Artista deixou claro via Twitter que não acha respeitoso quando apontam celulares para ele. Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

A polêmica de Bad Bunny arremessando o celular de uma mulher na República Dominicana nem esfriou e o astro latino já foi visto novamente na mesma situação… No registro, que começou a repercutir nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (4), a voz de “Me Porto Bonito” aparece em uma balada tomando da mão e jogando no chão celulares de duas pessoas que sequer estavam apontados para ele. ‘Crise de estrelismo’, é como diagnostica grande parte do público…

Foto: Instagram/@badbunnypr

LEIA MAIS:

O registro fora veiculado pela página de notícias de El Salvador ITR Oficial, que mostra o flagra de Bad Bunny na balada no momento em que a situação ocorre. No vídeo, o cantor vai abrindo caminho na pista do local, que está bastante cheio. Ao ver celulares apontados para o alto, ele imediatamente os joga para longe.

Assim como foi o caso da mulher que foi tentar se gravar enquanto o artista passava em visita à República Dominicana, os alvos da vez ficaram sem reação com a atitude do dono do disco “Un Verano Sin Ti” (2022).

Acredita-se que os dois episódios tenham ocorrido no mesmo dia, uma vez que Bad Bunny está usando o que parece ser a mesma roupa em ambos. Nesta segunda-feira (2), após o primeiro deles, ele foi ao Twitter dar o seu parecer a respeito do caso.

“A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, me dizer algo, ou apenas me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Aqueles que vierem colocar um telefone idiota na minha cara eu vou considerá-lo pelo que é, uma falta de respeito e vou tratar igual”, escreveu ele.

Veja o vídeo da primeira situação, que tomou as redes sociais logo no primeiro dia do ano:

O que vocês acham dessa história?

LEIA MAIS:

Bad Bunny faz show em teto de posto de gasolina e junta multidão

Foto: Divulgação

Bad Bunny é um dos maiores fenômenos mundiais e está acostumado a fazer shows em está e arenas. No entanto, no último dia 27 de dezembro ele se apresentou em um local inusitado: no teto de um posto de gasolina! Isso aconteceu em San Juan, Porto Rico, país de origem do artista. Não precisa nem dizer que ele parou o trânsito, não é mesmo?

O show do Bad Bunny no posto de gasolina não estava combinado. Pouco antes de começar, foi emitido um anúncio de que iria acontecer e a galera já foi juntando no local. O público foi à loucura quando o artista chegou e começar a cantar seus hits. Há boatos, inclusive, que as cenas estavam sendo gravadas para um novo clipe.

Veja vídeos:

No Natal, Bad Bunny presenteou 25.000 crianças de Porto Rico com presentes. Mesmo com sucesso mundial, ele não esquece suas origens. Seria o Papai Noel porto-riquenho?