A polêmica de Bad Bunny arremessando o celular de uma mulher na República Dominicana nem esfriou e o astro latino já foi visto novamente na mesma situação… No registro, que começou a repercutir nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (4), a voz de “Me Porto Bonito” aparece em uma balada tomando da mão e jogando no chão celulares de duas pessoas que sequer estavam apontados para ele. ‘Crise de estrelismo’, é como diagnostica grande parte do público…
LEIA MAIS:
- Bad Bunny pode superar Ed Sheeran e ter o álbum mais reproduzido do Spotify
- Barack Obama divulga lista com hits de Beyoncé, Bad Bunny, Lizzo e mais
- Bad Bunny e Ñengo Flow levam papai noel para clipe provocante de Gato de Noche
O registro fora veiculado pela página de notícias de El Salvador ITR Oficial, que mostra o flagra de Bad Bunny na balada no momento em que a situação ocorre. No vídeo, o cantor vai abrindo caminho na pista do local, que está bastante cheio. Ao ver celulares apontados para o alto, ele imediatamente os joga para longe.
Assim como foi o caso da mulher que foi tentar se gravar enquanto o artista passava em visita à República Dominicana, os alvos da vez ficaram sem reação com a atitude do dono do disco “Un Verano Sin Ti” (2022).
BAD BUNNY ENLOQUECE Y VUELVE A ARROJAR TELÉFONOS A PERSONAS QUE NI SIQUIERA LO ESTABAN GRABANDO
Después del episodio en el que Bad Bunny arrojó al mar el teléfono de una mujer, hizo lo mismo con dos hombres en una discoteca que no estaban ni siquiera cerca de él. pic.twitter.com/oJOKtOXpEw
— ITR Oficial (@ITROriginal) January 4, 2023
Acredita-se que os dois episódios tenham ocorrido no mesmo dia, uma vez que Bad Bunny está usando o que parece ser a mesma roupa em ambos. Nesta segunda-feira (2), após o primeiro deles, ele foi ao Twitter dar o seu parecer a respeito do caso.
La persona que se acerque a mi a saludarme, a decirme algo, o solo conocerme, siempre recibirá mi atención y respeto. Los que vengan a ponerme un cabrón teléfono en la cara lo consideraré como lo que es, una falta de respeto y así mismo lo trataré yo. #SINCOJONESMETIENE
— ☀️❤️ (@sanbenito) January 2, 2023
“A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, me dizer algo, ou apenas me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito. Aqueles que vierem colocar um telefone idiota na minha cara eu vou considerá-lo pelo que é, uma falta de respeito e vou tratar igual”, escreveu ele.
Veja o vídeo da primeira situação, que tomou as redes sociais logo no primeiro dia do ano:
O que rolou? Bad Bunny é criticado na internet por pegar celular de fã e "jogar fora"!pic.twitter.com/d4FPPaKimj
— POPline (@POPline) January 3, 2023
O que vocês acham dessa história?
LEIA MAIS:
- Bad Bunny é eleito o maior artista pop de 2022 pela Billboard
- Bad Bunny: Me Porto Bonito ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
- Bad Bunny: Un Verano Sin Ti faz história ao bater 10 bilhões de streams no Spotify
Bad Bunny faz show em teto de posto de gasolina e junta multidão
Bad Bunny é um dos maiores fenômenos mundiais e está acostumado a fazer shows em está e arenas. No entanto, no último dia 27 de dezembro ele se apresentou em um local inusitado: no teto de um posto de gasolina! Isso aconteceu em San Juan, Porto Rico, país de origem do artista. Não precisa nem dizer que ele parou o trânsito, não é mesmo?
O show do Bad Bunny no posto de gasolina não estava combinado. Pouco antes de começar, foi emitido um anúncio de que iria acontecer e a galera já foi juntando no local. O público foi à loucura quando o artista chegou e começar a cantar seus hits. Há boatos, inclusive, que as cenas estavam sendo gravadas para um novo clipe.
Veja vídeos:
— v (@ViralMaterialz) December 28, 2022
Bad Bunny y Arcangel entrando al set del video de “La Jumpa” de la Calle Loiza cantando “Me Acostumbre”. pic.twitter.com/pqFQcm1quy
— Bunny’s Network (@badbunnynetwork) December 28, 2022
No Natal, Bad Bunny presenteou 25.000 crianças de Porto Rico com presentes. Mesmo com sucesso mundial, ele não esquece suas origens. Seria o Papai Noel porto-riquenho?