Os fãs brasileiros de Avril Lavigne estão contando os dias para o retorno da cantora canadense ao nosso país, que está já marcado para setembro, como atração do festival Rock in Rio. Mas, segundo a própria Avril, novos shows podem ser anunciados no Brasil em breve.
Leia mais:
- Versão física de Love Sux, de Avril Lavigne, já está disponível
- Avril Lavigne celebra 20 anos do lançamento de “Complicated”: “Especial”
- Avril Lavigne estreia o “Love Sux” no Top 5 da parada mundial de álbuns
- Avril Lavigne quer colaborar com Taylor Swift
- Avril Lavigne diz que foi inspirada por Beyoncé
Respondendo perguntas dos seus fãs e seguidores no “Ask Anything Chat”, do programa de rádio “Most Requested Live with Romeo”, Avril respondeu uma fã brasileira que a questionou sobre a possibilidade de novos shows no Brasil, além do Rock in Rio.
E a cantora respondeu:
“Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais! E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”
🚨 VEM AÍ!! Avril Lavigne disse que está muito animada para cantar no Rock in Rio e que está trabalhando para adicionar novas datas de shows no Brasil. Via:@iAvrilSpain_pic.twitter.com/TP3y7Ek4UY
— Lavigne_NewsBR (@Lavigne_NewsBR) March 12, 2022
O “Love Sux”
Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas do dia 25 de fevereiro. O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear e Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.
O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.