in , ,

Avril Lavigne diz que foi inspirada por Beyoncé

“Não há nada mais bonito do que alguém realmente sendo seu verdadeiro eu”, disse ela.

Foto: Inked Mag / Getty Images

Avril Lavigne também é inspirada por Beyoncé. Ok, a Queen B é inspiração para a maioria das cantoras, mas talvez essa seja improvável, já que o trabalho das duas são bem diferentes. De qualquer forma, a inspiração com a arte ultrapassa as limitações de gênero. Além disso, o poder feminino é gigantesco.

Avril Lavigne diz que foi inspirada por Beyoncé
Foto: Instagram @avrillavigne / beyonce

Leia mais:

No dia 08 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e o iHeartRadio fez um especial para comemorar. Foi nesta atração que Avril Lavigne falou sobre sua admiração por Beyoncé.

Avril lembrou do ano de 2017, quando Beyoncé subiu ao palco do Grammy gravidíssima para cantar as músicas “Love Drought” e “Sandcastles“. Toda de dourado e com uma coroa, ela parecia uma rainha.

Avril Lavigne falou:

“Foi muito empoderador e inspirador assistir Beyoncé performar grávida no Grammy. Ela estava abraçando a maternidade e ainda foi capaz de trabalhar e ser criativa. Não há nada mais bonito do que alguém realmente sendo seu verdadeiro eu”, disse.

Quer rever a incrível performance citada? Aqui está:

Avril Lavigne estreia o “Love Sux” no Top 10 da Billboard

Confirmando as previsões, Avril Lavigne mostra que o rock n roll não morreu e estreou seu novo álbum, o “Love Sux”, direto no Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Avril Lavigne. Foto: Instagram @avrillavigne

Em mais uma semana de poucas movimentações na parada de álbuns da Billboard, com “Encanto” ainda no primeiro lugar e apenas três estreias, o “Love Sux” entrou na lista direto na 9ª posição, com 30 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 19 mil em vendas tradicionais de álbuns (digitais e físicas).

A entrada do “Love Sux” no Top 10 da Billboard 200 marca o retorno de Avril Lavigne entre os 10 mais vendidos álbuns da semana desde 2013 e com isso, todos os 7 discos da cantora canadense garantiram uma posição dentro do Top 15 da parada.

Confira o Top 10:

  1. Encanto – Trilha Sonora Original
  2. Kodak Black – Back for Everything
  3. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  4. Gunna – DS4Ever
  5. The Weeknd – The Highlights
  6. Drake – Certified Lover Boy
  7. Olivia Rodrigo – Sour
  8. Tears for Fears – The Tipping Point
  9. Avril Lavigne – Love Sux
  10. Doja Cat – Planet Her