Avisa que é sucesso! Parece que o álbum “Love Sux”, de Avril Lavigne , agradou – e muito – aos fãs da cantora canadense. É que logo na primeira semana de contagem, o disco, lançado na última sexta-feira (25), estreou direto no Top 3 da parada de álbuns do Reino Unido. É isso mesmo!
Leia Mais:
- Versão física de Love Sux, de Avril Lavigne, já está disponível
- “Love Sux”: Novo álbum de Avril Lavigne deverá estrear no Top 10 da Billboard
- Avril Lavigne canta “Love It When You Hate Me” no “Jimmy Kimmel Live”
- Avril Lavigne confirma que gravou dois novos álbuns
Celebrando o sucesso de sua nova era, que retoma as raízes roqueiras do pop-punk, com um ar ainda mais moderno para o gênero que alavancou sua carreira lá nos anos 2000, a estrela colocou o “Love Sux” na terceira posição do Offical Charts UK, desta semana.
Com o feito, Lavigne contabiliza seu sexto álbum Top 10 por lá, além de marcar seu maior pico desde “The Best Damn Thing”, lançado em 2007, e conta com grandes hits como “Girlfriend”, “Hot” e “When You’re Gone”, além de um versão remix de “Girlfriend”, com a rapper Lil Mama.
Na parada de álbuns do Reino Unido, Avril emplacou “Let Go”, “Under My Skin” e “The Best Damn Thing” em #1. Diferente de seu sucessor, o “Head Above Water”, de 2019, que trouxe uma sonoridade mais melódica para Avril Lavigne, o “Love Sux” é energético, cheio de guitarras e viradas potentes de bateria. E as projeções para o álbum são as melhores.
Projeções na Billboard
Foram três anos completou desde o lançamento do álbum “Head Above Water”, mas Avril Lavigne voltou e voltou com tudo com o “Love Sux”, seu novo álbum e 7º trabalho de estúdio de sua carreira. O projeto mostra que o rock da canadense segue forte e deverá estrear direto no Top 10 da Billboard.
Lançado na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o álbum “Love Sux” colocará Avril de volta entre os 10 maiores da parada de álbuns da Billboard. A informação é do site Hits Daily Double, que prevê um resultado de 23 mil unidades equivalentes vendidas para o novo álbum de Avril Lavigne, sendo 14 mil em vendas tradicionais do disco (digital ou físico).
O resultado é uma melhora em relação ao seu disco anterior, o “Head Above Water”, que estreou na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, na 13ª posição.