Com o tempo, as pessoas amadurecem. Situações que você vivenciou no passado seriam bem diferentes se você tivesse a mentalidade de hoje. O que você falaria para si próprio quando era adolescente? Avril Lavigne respondeu essa pergunta em entrevista à Harper’s Bazaar Vietnam, na qual apareceu na capa com fotos inéditas.
“Diminua a velocidade e absorva tudo”, refletiu ela. Após duas décadas de uma carreira intensa, Avril aprendeu muito nessa jornada.
“Sempre seja você mesma. Você não precisa se sentir culpada por ser honesta consigo mesmo. O mundo e a internet podem ser um lugar difícil, mas quando você se entende, não se importa muito com o que as outras pessoas pensam de você”, disse ela.
Leia Mais:
- Avril Lavigne e Måneskin arrasam em performances na virada do ano
- Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo
- Green Day, Avril Lavigne e Fall Out Boy são confirmados no Rock in Rio
Uma nostalgia moderna
As músicas do começo da carreira de Avril Lavigne continua em evidência. Prova disso é que no aplicativo TikTok, que é mais usado por jovens, aparece com frequência a faixa “Sk8er Boi“, de 2002. Ela fica honrada com isso.
“Sinto que isso é extremamente surreal e fico orgulhosa”, disse ela. “Essas músicas são ótimas para mim. É ótimo ver o público maduro o suficiente ou nostálgico o suficiente para torná-las suas. Mas sabe o que é melhor? Estando no TikTok, muitas pessoas compartilharam o quanto amam o Sk8er Boi. Fica pensando que a música significa para eles“, soltou.
As pessoas ficam esperando que ela lance algo mais nostálgico, mas ela mudou e este é o motivo que sua música vai ser diferente: ““Todos nós mudamos e evoluímos com o tempo”, disse ela. “Cada pessoa tem experiências diferentes para formar uma visão da vida e do mundo. Nos apaixonando, depois com corações partidos. Muitas pessoas passam por nossas vidas. Há muito a ser dito sobre essas experiências”, refletiu.
Atualmente Avril Lavigne prepara seu novo álbum, previsto para fevereiro.