Avril Lavigne. Foto: Instagram @avrillavigne
in ,

Avril Lavigne revela que seu novo álbum será lançado em fevereiro!

Cantora canadense disse em entrevista que o disco estreia no final do próximo mês

O grande dia está para chegar! Após muita expectativa por parte dos fãs,  Avril Lavigne confirmou, nesta quinta-feira (6), que o lançamento de seu novo álbum, o sétimo da carreira, vai acontecer no final de fevereiro. A musa do pop punk revelou a novidade em entrevista no Instagram para a rádio Tampa Bay’s New Alternative (@97xonair), falando ainda sobre os 20 anos de sua carreira.

O disco tem o single “Bite Me” como carro abre-alas, que, segundo ela, é uma música sobre se empoderar. “Esse álbum é mais alternativo da minha careira, é pop punk, nos conversamos muinto (com Travis Barker) e assim nasceu o álbum. ‘Bite Me’ foi o primeiro single e eu estou muito animada para lançá-lo, ele chega ao final de fevereiro”, disse a estrela canadense.  

Já é de conhecimento do público que ela vem colaborações poderosas no novo disco. Entre elas, John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado, e BlackBear. No entanto, ela adiantou que vai cantar numa faixa ao lado de Machine Gun Kelly.Vamos ter muitas colaborações, eu me juntei com amigos”, afirmando que o disco sera cheio de atitude e rock n roll.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tampa Bay’s New Alternative (@97xonair)

Anteriormente, Lavigne entregou que o sétimo álbum terá uma sonoridade que remete ao que ela ouvia quando adolescente, quando ainda morava em uma pequena cidade do Canadá. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Avril Lavigne afirmou:

Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor.”

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a cantora  foi anunciada como das atrações no Rock in Rio 2022. Ea vai cantar no Palco Sunset, sendo headliner no palco, no dia 09 de setembro de 2022Green Day, Fall Out BoyBilly Idol e Capital Inicial  se apresentam no Palco Mundo no mesmo dia.

Escrito por Leonardo Rocha

Datas do Festival Universo Spanta são adiadas por conta da Covid-19

POPline No Meu Clipe: Pitty mostra os bastidores do vídeo “Diamante”